Home Futebol Neto dispara contra CBF por atitude no Dérbi Corinthians x Palmeiras: “Escrota” 

Neto dispara contra CBF por atitude no Dérbi Corinthians x Palmeiras: “Escrota” 

Ex-jogador já havia criticado ação da entidade em seu outro programa na Bandeirantes e subiu o tom ainda mais nesta segunda (04)

Por Cido Vieira em 04/09/2023 14:16 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O apresentador Neto abriu o “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (04) detonando a Confederação Brasileira Futebol (CBF) pela forma que Gabriel Moscardo, jogador do Corinthians, ficou sabendo de sua convocação para a seleção olímpica. Diante do corte de João Gomes, que se lesionou, a comissão técnica responsável chamou a joia do alvinegro, mas a notícia chegou no meio do clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.

“O que a CBF fez ontem… E o Corinthians, não sei se o clube teve a sapiência, ou se eles não entenderam o que fizeram com o menino. Você não pode. Eu nunca vi isso na minha vida. Sempre fui avisado pelo dirigente. O menino de 17 anos, primeiro Dérbi dele, o cara operou o apêndice, não estava muito bem, e dá pra entender, tem só 17 anos. Aí vai para o intervalo, em um jogo difícil, onde ele quase entrega o ouro, e de uma maneira escrota, ele vai dar entrevista e vem a notícia da convocação”, iniciou o ex-jogador.

“Aí o menino no intervalo do jogo começa a chorar, o que é normal. O que acontece com quem chora? A sua adrenalina vai lá em baixo. Chora, vai para o intervalo, volta mal, e aí vocês da CBF dão a informação. Não é nada contra a Globo. A CBF foi tão inoportuna, ridícula, desumana. Espera acabar o jogo, e dá a informação para quem quiser”, complementou Neto.

NETO CRITICA ABEL

Ainda no programa, o apresentador criticou o fato de Abel Ferreira ter saído antes do apito final no dérbi e da justificativa dada na coletiva.

“Você é tão bom, mas é uma máscara danada. Menos, velho. Tudo bem, o Daronco errou, é um péssimo árbitro, mas você transfere todo o erro para o árbitro, e não fala do seu jogador que perdeu o gol (Breno Lopes). Que perna. A única coisa que ele tem razão é reclamar da expulsão do Murilo”, disparou o ex-jogador.

Exit mobile version