Home Futebol Neto faz alerta para time no Brasileirão: “Vai cair e ficar sem estádio” 

Neto faz alerta para time no Brasileirão: “Vai cair e ficar sem estádio” 

Ex-jogador falava sobre novo perfil adotado pelo São Paulo e citou rival que corre risco de rebaixamento na temporada 2023

Por Cido Vieira em 25/09/2023 08:19 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

A temporada 2023 da Série A tem afunilado e vai ficar ainda mais agitada mediante ao término das competições copeiras. No programa “Apito Final” deste domingo (24), o apresentador Neto chamou atenção do Santos, alertando que o alvinegro precisa continuar ligado no certame.

Neto falava sobre a conquista do São Paulo e a mudança no estilo da torcida do clube do Morumbi, quando citou os riscos do Peixe no Brasileirão.

“O São Paulo sempre foi um time mais elitizado de grana. Onde se disputava os campeonatos? No Morumbi. Palmeiras, Corinthians e Santos iam no Morumbi. Hoje não. Tem Arena, o Allianz Parque, tem muita coisa. O Santos precisa de um estádio. Por sinal, se o Santos não ficar esperto, vai cair e vai ficar sem estádio”, disparou Neto.

No momento, o Santos aparece com 24 pontos somados, ocupando a 17ª posição. Vitorioso em confronto direto contra o Bahia, o Peixe pode deixar o Z4 na próxima rodada, quando enfrenta o Vasco, na Vila.

APITO FINAL, COM CRAQUE NETO - SÃO PAULO CAMPEÃO - 24/09/2023 - PROGRAMA COMPLETO

NETO EXALTA DORIVAL JÚNIOR

Em vídeo publicado nas redes sociais, Neto destacou o título do São Paulo faturado sobre o Flamengo, e chamou atenção para o trabalho do técnico Dorival Júnior, classificando o treinador como peça de suma importância na conquista inédita.

“O Dorival Júnior é tão bom, mas tão bom, que a torcida nem percebeu que o James Rodríguez não jogou nenhum dos dois jogos. A torcida do São Paulo nem percebeu que o Alexandre Pato não estava nem relacionado”, iniciou Neto, pedindo o treinador para o comando da seleção.

“O Dorival Jr é tão bom, que ele deveria ser o técnico da Seleção Brasileira, não o Fernando Diniz. Um cara que ganha, em dois anos, uma Libertadores e duas Copas do Brasil. Quem é o técnico da Seleção? Fernando Diniz, que tem duas Copas Paulista e um Carioca. Isso é uma vergonha”, complementou Neto.

Sair da versão mobile