Neto perde a paciência e elege “verdadeiro pé de rato” do Corinthians: “Não sabe jogar futebol”
Ídolo do Timão se revoltou com desempenho de titular em jogo pelo Campeonato Brasileiro
Reprodução
Lidando com problemas para balançar as redes na atual temporada, Yuri Alberto deixou Neto irritado durante Fortaleza x Corinthians. Mesmo apresentando esforço para trombar com os zagueiros e dominar as bolas que recebeu, o camisa 9 pouco produziu na primeira etapa. Mesmo sem nenhuma oportunidade de finalização, os erros de passes e falta de sucesso nos combates motivaram um desabafo do ex-jogador.
Apontando que Yuri Alberto é um legítimo “pé de rato”, Neto detonou a falta de qualidade do atacante. Diante disso, em sua visão, o atleta que foi alvo de um grande esforço da diretoria para seguir no Corinthians não tem condição de ser profissional.
“O Yuri Alberto é o verdadeiro pé de rato. É impressionante como ele não sabe jogar futebol. É quase absurdo falar isso, mas ele não tem um fundamento com 22 anos.“, disse na Rádio Craque Neto.
“Ele não domina, não tem um bom passe, perde cada bola… não faz um pivô. Teve uma bola no contra-ataque que parou no travessão e foi para o Corinthians. Ele dominou e deu a bola para o zagueiro. É um bom menino, é novo, corre… mas não tem condição de jogar bola.“, completou.
Além das críticas envolvendo Yuri Alberto, Neto comentou o retorno de Cantillo ao grupo de relacionados do Corinthians. Apontando que o colombiano vem acumulando uma grande fortuna enquanto está vinculado, o comunicador ainda lembrou outros nomes que pouco brilharam pelo Timão, mas custaram caro.
“Eu fazia dois gols por jogo. Cantillo ficou rico no Corinthians, tá comprando tudo na Colômbia. Resolveu a vida dele. E o Araos? Defederico? Jonathan Cafu? Como o Ramiro pode ter sete milhões para receber do Corinthians? O Ramiro, velho! Se eu tivesse jogando bola hoje, era tchau para vocês. Não é possível, sete milhões!”, disparou.

