Home Futebol Neto reprova “Dinizismo” e dispara contra o treinador: “Precisa aprender muito”

Neto reprova “Dinizismo” e dispara contra o treinador: “Precisa aprender muito”

Apresentador da Band detonou fragilidade das equipes comandadas pelo técnico interino da seleção

Por Bruno Romão em 16/09/2023 20:26 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/YouTube

Insatisfeito com a presença de Diniz à frente do Brasil, Neto não perdoou a derrota do Fluminense contra o Vasco. Mesmo que o profissional tenha sido contratado pela CBF, o ex-jogador enxerga uma grande necessidade do treinador evoluir na função e se consolidar como um dos principais nomes do futebol nacional.

Além disso, Neto reprovou a alcunha “Dinizismo” e fez questão de apontar a deficiência defensiva do esquema do treinador. Sendo assim, houve um pedido para que o comandante do Fluminense tenha humildade para reconhecer o problema em seu trabalho.

“Quando eu falo para vocês do treinador da seleção, não acreditam… o Dinizismo já é um nome muito feio. Fez os dois jogos da seleção e quando mais o Fluminense precisa dele, menos tem possibilidade e acontece isso, toma uma goleada do Vasco por 4 a 2. O Fernando Diniz precisa aprender muito a ser treinador para ser campeão. Ele não consegue tirar do jogador, isso que falta pra ele, precisa ter humildade. Consegue empatar o jogo, mas o time dele é tão fraco no aspecto de marcação e de pensar em ganhar campeonato que toma goleada sempre.”, disse em vídeo publicado pela Rádio Craque Neto, no YouTube.

Pelo lado do Vasco, que busca evitar o quinto rebaixamento em sua história, Neto exaltou o desempenho de Gabriel Pec. Saindo do banco, o camisa 11 anotou dois gols e teve influência na vitória por 4 a 2, resultado que deixou o Vasco mais vivo na luta contra a degola no Brasileirão.

“Gabriel Pec, que fez dois gols quando estava 2 a 2, é craque de bola. Bom de bola e um ser humano incrível. Mais uma vez o Vasco mostra que é um clube muito grande. Parabéns ao Vasco!“, finalizou.

Sair da versão mobile