Home Futebol Neto se manifesta sobre Gerson e detona dois nomes na convocação do Brasil

Neto se manifesta sobre Gerson e detona dois nomes na convocação do Brasil

Apresentador da Band também aproveitou para alfinetar presença de Diniz na seleção

Por Bruno Romão em 24/09/2023 09:48 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Promovendo poucas novidades, Fernando Diniz convocou o grupo do Brasil que irá encarar Venezuela e Uruguai. Sendo assim, Matheus Cunha e Gabriel Jesus foram mantidos na relação e vão disputar a vaga de centroavante na equipe com Richarlison. Insatisfeito com a presença da dupla, Neto se mostrou completamente desanimado com a seleção.

Mencionado que Gabriel Jesus não balançou as redes em duas Copas, o ex-jogador também fez questão de lembrar o desempenho de Matheus Cunha na Amarelinha. Diante disso, a convocação esteve apontada como cenário para satisfazer os desejos da CBF.

“Convocação incrível, né? Como sempre… convocação por parte da CBF. Não é uma seleção do povo. Tem um centroavante que, em duas Copas do Mundo, não fez um gol. O outro centroavante tem dois jogos pela seleção brasileira e não fez um gol. Estou falando do Gabriel Jesus e do Matheus Cunha.“, disse Neto em vídeo no Instagram.

Mesmo sendo admirador do futebol de Gerson, Neto acredita que o meia do Flamengo, que agrediu Varela, não merecia estar na lista de Diniz. Sendo assim, o currículo do treinador, mais uma vez, foi lembrado para manifestar a insatisfação em relação ao comando do Brasil.

“O Gerson, depois de dar um soco no nariz do Varela, ele recebe de prêmio, com tudo aquilo que acontece na equipe do Flamengo, a convocação. Parabéns! E o treinador é impressionante. Duas Copas Paulista e um Carioca. O que eu enxergo na seleção é isso. Eu falo isso há 20 anos, e sou massacrado há 20 anos por um monte de gente.“, finalizou.

Veja abaixo a convocação completa da seleção brasileira para os próximos jogos das Eliminatórias.

Goleiros: Alisson (Liverpool); Ederson (Manchester City) e Lucas Perri (Botafogo)

Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Caio Henrique (Monaco) e Renan Lodi (Olympique de Marselha).

Zagueiros: Gabriel Magalhães (Arsenal), Bremer (Juventus), Marquinhos (PSG) e Nino (Fluminense).

Meio-campistas: André (Fluminense), Gerson (Flamengo) Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United) e Raphael Veiga (Palmeiras).

Atacantes: Matheus Cunha (Wolverhampton), Neymar (Al-Hilal), Gabriel Jesus (Arsenal), Rodrygo (Real Madrid), Vinícius Júnior (Real Madrid) e Richarlison (Tottenham).

Sair da versão mobile