Neto volta a cravar rebaixamento de time no Brasileirão: “Não ganha de ninguém”
Ex-jogador debateu mais uma vez sobre luta contra o descenso e avaliou situação complicada de equipe, após nova derrota
A briga contra o descenso começa a afunilar no Brasileirão. Nos jogos realizados neste final de semana, apenas o América-MG venceu entre os seis times que correm das quatro indesejáveis vagas. No programa “Apito Final” deste domingo (03), o apresentador Neto voltou a apontar o Santos como fortíssimo candidato ao descenso.
Derrotado em confronto direto contra o América-MG, o Peixe segue estacionado na 17ª posição, com 21 pontos, tendo vencido apenas um jogos nos últimos cinco compromissos.
“Você acha que o Santos corre muito risco, Gotino?”, questionou o âncora ao convidado especial da atração esportiva.
“Acho que corre muito risco, Neto”, respondeu o apresentador da Record, sendo complementado pelo ex-jogador. “Eu também”, disparou Neto, concordando que o Santos reúne mais chances de queda do que o Vasco.
“Deixa eu dar um adendo da sequência do Santos: Cruzeiro em casa, Bahia fora, Vasco em casa, e Palmeiras fora. Meu irmão, não faz um ponto. Não está ganhando de ninguém, dois confrontos diretos”, disparou Neto.
NETO AVALIA EXPULSÕES NO DÉRBI
Ainda no programa “Apito Final”, o ex-jogador analisou as expulsões de Murilo, do Palmeiras, após reclamação, e Maycon, que foi responsável por uma entrada duríssima contra o atacante Endrick. Sobre o defensor do Verdão, ao tomar conhecimento da súmula, Neto classificou como injusta, diferentemente do cartão aplicado para o volante alvinegro.
“Expulsou só por isso? Mentira! Eu pensei que tivesse xingado ou alguma coisa. Se foi só isso, então é absurdo. Que loucura”, iniciou Neto, falando na sequência da expulsão de Maycon.
“Maycon foi para machucar. Me desculpa, Maycon. O árbitro não viu, teve que chamar o VAR e isso é um absurdo. Tinha que marcar em campo. Ele não foi na bola, velho. Sabe por que não quebrou? Ele (Endrick) dá um tapa na bola e a perna não fica no chão, pois se fica no chão ai quebra tudo. Eu acho que o Maycon toma dois jogos”, opinou o ex-jogador.


