Neymar deixa recado para Diniz após atingir marca histórica na seleção brasileira
Craque fez questão de agradecer suporte do treinador que estreou com vitória no cargo
Vitor Silva/CBF
Aclamado pela torcida em Belém, Neymar fez jus ao apoio maciço que começou antes da bola rolar em Brasil x Bolívia. Inicialmente, o camisa 10 perdeu um pênalti, mas não se abateu, já que marcou duas vezes e se tornou, de forma isolada, o maior artilheiro da história da seleção. Sendo assim, após abraçar Fernando Diniz em campo, ele destinou uma mensagem ao técnico.
Admirador do estilo do comandante, Neymar deixou claro que ficou satisfeito pela escolha da CBF. Dessa forma, a parceria começou da melhor forma possível, tendo em vista o cenário para extrair o melhor do principal jogador da equipe.
“Obrigado por confiar em mim, serei sempre grato por isso”, escreveu no Instagram.
Em coletiva de imprensa, Diniz exaltou o tamanho de Neymar dentro do futebol. Além disso, o treinador ainda deu uma alfinetada em Jorge Jesus, que criticou a convocação do craque. Sendo assim, a vontade do jogador em brilhar pela seleção brasileira foi exaltada.
“O time precisa estar com esse espírito (de diversão). Tinha gente que não sabia o que ele (Neymar) veio fazer aqui, ele veio fazer isso aí. Fazer gols, quebrar recordes, mostrar que está superafim de viver isso. Ele é um ídolo muito gigante. As pessoas têm que reconhecer e aceitar. Ele não faz nada para ter essa adoração do público, é natural pelo talento que ele tem. Pela simpatia e empatia que ele desperta nos torcedores. Foi um começo de um futuro brilhante que ele vai ter aqui na Seleção e onde ele estiver.”, afirmou.

