Neymar mostra insatisfação com veículo e deixa recado para “sabichões” após deixar o PSG
Craque falou abertamente durante papo em entrevista e não deixou de distribuir cutucadas
Lucas Figueiredo/CBF
Demonstrando um comportamento sincero e de peito aberto, Neymar não fugiu de questionamentos em coletiva de imprensa. Como se tornou uma figura midiática, o camisa 10 costuma ter sua vida exposta nas redes sociais, algo que foi mencionado na conversa envolvendo os jornalistas. Apesar disso, ele assegurou que, mesmo sem o hábito constante, gosta de comparecer nas entrevistas olho no olho dos repórteres.
Além disso, Neymar aproveitou o momento para alfinetar o UOL. Em sua visão, o veículo acaba sendo injusto nos momentos de reproduzir suas falas, motivo pelo qual ele fez questão de externar uma insatisfação.
“Sou um cara muito feliz. Fico muito honrado de chegar até aqui e estar sentado aqui na frente de vocês, apesar que já venho poucas vezes. É um prazer vir falar com vocês, por mais que vocês falem pra caramba da minha vida.“, disse.
“Galera do UOL não costuma colocar tudo certinho o que eu falo, então vamos lá…”, afirmou antes de responder uma pergunta sobre a influência de Diniz.
Negociado pelo PSG, Neymar deixou o futebol europeu após um período de 10 anos. Dessa forma, o motivo da venda virou alvo de uma série de rumores, mas o craque deixou claro que poucas pessoas sabem o motivo do acerto com o Al Hilal.
“Não encontrei nenhum tipo de dificuldade (na Arábia Saudita). Obviamente, que não falo árabe ainda. O que é importante é dentro de campo e entender com os companheiros. É uma cultura nova, fui muito bem recebido por todos os país. Estou feliz com minha decisão e esse futuro que vem pela frente. Ficam saindo um monte de palpites e sabichões do que realmente aconteceu. Poucas pessoas sabem o que aconteceu para eu chegar no Al Hilal. Mas isso não cabe a vocês, o que vocês têm que fazer é falar de mim dentro de campo porque fora cuido eu.”, exclamou.

