Home Futebol Neymar se pronuncia sobre boicote a Jorge Jesus

Neymar se pronuncia sobre boicote a Jorge Jesus

Craque brasileiro teria pedido a demissão do treinador português do Al-Hilal; JJ passa por momento de instabilidade no clube

Por Matheus Leal em 25/09/2023 14:45 - Atualizado há 2 anos

Divulgação Al-Hilal

Neymar foi às redes sociais para desmentir que teria pedido a saída de Jorge Jesus do Al-Hilal. De acordo com a imprensa internacional, o craque brasileiro seria o grande responsável pela dificuldade do treinador português emplacar no clube árabe.

“Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, disse Neymar.

Apesar do início com bons resultados, Jorge Jesus sofre pressão por uma melhora de desempenho do Al-Hilal, principalmente tendo em vista todo o investimento feito para dar reforços ao técnico. Recentemente, o time vinha de dois empates e nesta segunda-feira venceu na Copa da Arábia, contra um time de segunda divisão, por 1×0. Neymar sequer foi relacionado para o duelo.

O Torcedores.com apurou que não houve reunião entre os dirigentes do Al-Hilal e empresários de Jorge Jesus cobrando uma melhora e colocando em pauta uma possível rescisão. Entretanto, é fato que o técnico tem sido questionado pelos torcedores árabes e foi, inclusive, vaiado na última partida do campeonato saudita.

Exit mobile version