Home Futebol Neymar toma atitude contra influencer transexual após entrevista polêmica

Neymar toma atitude contra influencer transexual após entrevista polêmica

Camisa 10 da seleção solicitou esclarecimentos na Justiça

Por Paulo Foles em 06/09/2023 08:38 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/PSG

Neymar resolveu ir até a Justiça contra a influencer transexual Sophia Barclay, em processo que está em andamento em São Paulo. O camisa 10 quer esclarecimentos após uma recente entrevista polêmica em que seu nome é citado em uma suposta história de relações sexuais envolvendo também Pedro Scooby.

Segundo informações do Uol, Sophia já foi intimada para conceder explicações sobre o ocorrido. Já o jogador ganhou o direito de “sigilo processual” por ser “uma pessoa pública” e, assim sendo, poder “sofrer constrangimentos desnecessários em virtude da exposição”.

Em polêmica entrevista para a “Metropolitana FM” em julho deste ano, Sophia Barclay afirmou que Neymar e Pedro Scooby tiveram relações sexuais.

“Um c*** o outro. Os dois se c****. O quarto estava escuro, gente. Eu sei que os dois se c****. Nossa, subiu um cheiro de b**** naquele quarto, gente. Acho que a pessoa não fez a chuca direito”, garantiu a influenciadora, que ressaltou saber da seriedade de falar essas coisas publicamente.

Neymar se prepara para o jogo da seleção brasileira

Depois da complicada lesão que sofreu em fevereiro desse ano, Neymar entrou em campo apenas em jogo de pré-temporada pelo PSG, no mês passado. Já recuperado de problemas físicos, ele treinou normalmente e deve estar em campo para a partida da seleção brasileira contra a Bolivia, nesta sexta-feira (8), em Belém, no Pará, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Agora jogador do Al-Hilal, o ex-Paris Saint-Germain segue sendo a grande atração da seleção. Em entrevista recente ao “Esporte Espetacular”, da TV Globo, ele reforçou o desejo de conquistar o Mundial pelo Brasil.

“Espero obviamente que um dia eu possa conquistar meu maior sonho que é conquistar a Copa do Mundo, isso é óbvio, mas às vezes isso não acontece”, disse.

“A gente tem um cara no Brasil que é um ídolo máximo, um dos maiores nomes da história do país, do Brasil, que é o Zico, e ele não tem uma Copa do Mundo. Isso não justifica a qualidade e o dom que ele teve, isso cabe da mesma forma comigo”, opinou Neymar.

Exit mobile version