NFL: Estádio dos Bears é roubado e perde quase R$ 500 mil em equipamentos
Estádio dos Bears sofre roubo de equipamentos de manutenção, diz administração do Soldier Field
Robin Alam/Icon Sportswire via Getty Images
A semana que já foi complicada para o Chicago Bears piorou ainda mais nesta sexta-feira (22). No começo desta semana, equipamentos foram roubados do estádio do time, Soldier Field, de acordo com o site da emissora ABC 7 Chicago.
Segundo informações do portal, um administrador do Soldier Field relatou que alguém roubou equipamentos de manutenção, incluindo veículos utilitários e cortadores de gramas, de uma estrutura do estacionamento do estádio.
O prejuízo estimado é de 100 mil dólares (equivalente a R$ 491,3 mil).
Conforme relatado pela ABC 7 Chicago, o crime ocorreu em algum momento durante a noite de quarta-feira (20). Funcionários afirmam que os ladrões derrubaram a cerca de segurança para retirar os equipamentos da garagem.
No domingo (24), os Bears viajarão para o estado do Missouri para enfrentar o Kansas City Chiefs, em um jogo válido pela semana 3 da temporada regular da NFL. A equipe perdeu as duas primeiras partidas e amarga a última posição da divisão Norte da Conferência Nacional.
Turbulência nos Bears
Esta semana tem sido turbulenta para o Chicago Bears. Na quarta-feira, o coordenador defensivo Alan Williams deixou o cargo após ter ficado ausente por uma semana sem ter dado nenhuma explicação. Williams alegou, em comunicado de renúncia, que deixou a função para cuidar da sua saúde e de sua família. Além disso, o quarterback Justin Fields sugeriu que estava sendo “superdirigido” pela comissão técnica para ser robótico, antes posteriormente de suavizar os seus comentários.

