NFL: Travis Kelce comenta sobre possível relacionamento com a cantora Taylor Swift
Travis Kelce abre o jogo sobre potencial relacionamento com Taylor Swift
Don Juan Moore/Getty Images
O possível romance entre o tight end do Kansas City Chiefs, Travis Kelce, e a cantora e compositora Taylor Swift ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (21). Dessa vez, pelas palavras do próprio astro da NFL.
Durante uma entrevista ao programa Pat McAfee Show, da ESPN, Kelce foi questionado pelo apresentador, o ex-jogador de futebol americano e humorista Pat McAfee, sobre se o relacionamento entre ele e a cantora estava acontecendo de fato.
“Não, quero dizer, é a vida”, iniciou Kelce. “Joguei isso aí. Joguei a bola na quadra dela e, sabe, eu disse a ela, ‘sabe, talvez eu já tenha te visto arrasar no palco em Arrowhead. Talvez você tenha que vir me arrasar no palco em Arrowhead e ver qual dele é um pouco mais animado. Então, vamos ver”.
Os rumores sobre o suposto caso amoroso envolvendo o tight end duas vezes campeão do Super Bowl e a cantora vencedora de 12 Grammys aumentaram após uma entrevista do center Jason Kelce, irmão de Travis, durante o programa Audacy, da rádio SportsRadio 94 WIP, em que afirmou que os boatos são “100% verdadeiros”, mas logo após desconversou.
“É difícil de responder porque eu realmente não sei muito sobre a vida amorosa do Travis”, começou Jason. “Eu tento manter o negócio dele como sendo dele, me manter fora desse mundo. No entanto, tendo dito isso, eu acho que ele está indo muito bem e acredito que tudo isso é 100% verdadeiro e espero que isso avance muito”. Posteriormente, ele acrescentou tossindo. “Não, estou brincando, não sei o que está acontecendo”.
Os números impressionantes de Kelce na temporada passada
Após não ter entrado em campo na estreia da temporada de 2023 da NFL, Travis Kelce jogou na semana 2 e registrou quatro recepções para 26 jardas e um touchdown na vitória dos Chiefs sobre o Jacksonville Jaguars.
Na última temporada, Kelce teve grandes números, com a sua maior marca em recepções (110) e touchdowns (12), avançando 1.338 jardas recebidas. Com isso, ele foi agraciado com a sua oitava nomeação ao Pro Bowl e a quarta eleição para o primeiro time All-Pro.

