Nilson César “repete” Cicinho e crava futuro do Flamengo na temporada: “Soberba atrapalha”
Narrador não vê brecha para remontada do clube carioca na Copa do Brasil
Reprodução
Assim como Cicinho cravou que o Flamengo “não ganharia nem o Carioca” em 2023, Nilson César também possui o mesmo ponto de vista. Como a diretoria manteve Jorge Sampaoli à frente do time, o locutor da Jovem Pan enxerga um cenário complicado para o Rubro-Negro conseguir o título da Copa do Brasil, motivo pelo qual a temporada, caso o vice seja confirmado, deve terminar sem troféus.
“São Paulo será campeão da Copa do Brasil domingo no Morumbi . Acho que o bagunçado Flamengo não terá condições de reverter. São Paulo será campeão e ganha o ano com isso.”, afirmou nas redes sociais.
“Acho muito difícil o Flamengo reverter o jogo no Morumbi no próximo domingo. Está bem distante do clima de grupo vencedor este ano. Muita coisa errada foi feita por lá. Esse ano não ganha nada mesmo. Estou dizendo isso desde janeiro.”, completou.
Acho muito difícil o @Flamengo reverter o jogo no Morumbi no próximo domingo . Está bem distante de clima de grupo vencedor este ano. Muita coisa errada foi feita por lá . Esse ano não ganha nada mesmo. Estou dizendo isso desde janeiro.
— Nilson Cesar (@nilsoncesarjp) September 19, 2023
Classificando Sampaoli como superestimado no futebol brasileiro, Nilson César destacou que o Flamengo precisa se livrar da soberba, tendo em vista que a situação acabou atrapalhando o clube na temporada. Apesar da derrota contra o São Paulo, a gestão de Rodolfo Landim manteve o treinador no cargo, algo que pode mudar após o confronto no domingo (24).
“Sampaoli é um técnico super valorizado aqui no Brasil . Sinceramente entendo que é um treinador nota 5 e olha lá. Falo isso faz um tempão. Quem me acompanha, sabe.”, opinou.
“A soberba atrapalha sempre. Atrapalhou demais o Flamengo nesta temporada. Hora de grandes mudanças para 2024. Eliminar a soberba precisa ser o primeiro passo.”, acrescentou.

