Home Futebol Organizada desabafa após veto do Cruzeiro a bandeirão em clássico

Organizada desabafa após veto do Cruzeiro a bandeirão em clássico

Uniformizada da Raposa fez críticas à SAF

Por Rafael Alaby em 29/09/2023 22:33 - Atualizado há 2 anos

Staff Images/Cruzeiro

A Pavilhão Independente, uma das principais organizadas do Cruzeiro, revelou na noite desta sexta-feira (29) que a SAF do clube vetou um bandeirão que estava sendo preparado para o clássico contra o América-MG neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada do Brasileirão.

“A SAF Cruzeiro vetou um bandeirão da sua própria torcida. Programa de sócios foi abandonado; não tem uma ação de marketing em dia de jogo; quem está fazendo ação com crianças nas escolas é a AGC (Associação Grandes Cruzeirenses); ingressos caros. E por aqui toda dedicação e esforço necessário para nós para estrear o bandeirão, e….Vetam”, disse a Pavilhão, em postagem no Instagram.

Segundo a organizada, o bandeirão teria sido vetado por ter o patrocínio da casa de apostas Galera Bet. Vale lembrar que o Cruzeiro é patrocinado pela rival Betfair.

“Ah…Mas por que o bandeirão tem patrocínio. De nenhum outro time foi barrado o bandeirão, mesmo com patrocínio distinto. Vamos lá. Para se fazer uma grande festa, é necessário dinheiro (óbvio), e quem vai atrás é a torcida. Fizemos um grande esforço, conseguimos uma empresa parceira, e não podemos usar o bandeirão”, questionou.

“Então agora jornalistas, rádios, TVs e tudo que cerca o futebol, vai (sic) ter que abrir mão dos patrocinadores que não são os mesmos? Foi pedido casa cheia no Mineirão neste domingo, e estamos trabalhando para isso, com o nosso principal objetivo: o bandeirão! É um absurdo”, encerrou.

Exit mobile version