Home Futebol Pedro Certezas fala em “escândalo bizarro” ao citar pênalti não marcado para o Grêmio

Pedro Certezas fala em “escândalo bizarro” ao citar pênalti não marcado para o Grêmio

Jornalista entende que o Tricolor gaúcho foi prejudicado na partida

Por André Salem em 19/09/2023 01:21 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Corinthians e Grêmio duelaram na Neo Química Arena em partida atrasada do Brasileirão nesta segunda-feira (18). Com 4 a 4 no placar final, esse foi sem dúvidas um dos melhores jogos nos últimos anos do futebol brasileiro.

Porém, a partida acabou ficando marcada por um erro de arbitragem. Praticamente no último lance da partida, a bola bate no braço de Yuri Alberto dentro da área, o que seria pênalti para o Grêmio. Mas, o árbitro Wilton Pereira Sampaio não marcou nada e o VAR não recomentou a revisão.

Pedro Certezas detona VAR

Em sua rede social, o jornalista e influenciador, Pedro Certezas, comentou o lance e não poupou críticas à arbitragem da partida.

Certezas disse que se sente com raiva ao ver o lance do pênalti não marcado e classifica esse erro como escandaloso, tendo em vista que havia VAR na partida.

“O VAR diminuiu bastante os erros de arbitragem, mas eles não acabaram. Só que quando você vê um escândalo bizarro desse passando batido com o VAR disponível, o ódio aumenta. Dá raiva”, escreveu o influenciador.

Veja a postagem de Pedro Certezas, em que ele exibe o lance:

Grêmio ainda sonha com título

Mesmo com o tropeço, o Grêmio não joga a toalha e ainda fala em briga pelo título. Atualmente, o Tricolor é o terceiro colocado com 40 pontos, 11 atrás do líder Botafogo.

Porém, ainda há um confronto direto entre as duas equipes. O que da para o Grêmio tirar três pontos na rodada. Então, na prática, o Tricolor precisa tirar oito pontos do líder, além, claro, de vencer o confronto direto.

Na próxima rodada, o Grêmio tem confronto direto contra o vice-líder. Na quinta (21), o time de Renato Gaúcho encara o Palmeiras, em casa.

Corinthians atento com rebaixamento

O empate em casa não foi bom para o Corinthians, que não conseguiu se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão.

O Timão foi para 27 pontos, mas viu o Santos vencer o Bahia. O Peixe é o primeiro time da zona do rebaixamento, agora com 24 pontos. Ou seja, o Corinthians está apenas três pontos do Z4.

Exit mobile version