Home Futebol Pereyra recebe ofertas de última hora e Palmeiras pode levar chapéu de rivais do Brasileirão

Pereyra recebe ofertas de última hora e Palmeiras pode levar chapéu de rivais do Brasileirão

Verdão tem negociações com meio-campista argentino e espera resposta de proposta até o fim de semana

Por Marcel Rauen em 08/09/2023 12:07 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

Depois da saída do Santos da negociação, o Palmeiras espera a resposta do meio-campista Roberto Pereyra para confirmar a contratação do reforço argentino. No entanto, o Verdão viu surgir nas últimas horas um novo interessado no atleta: o Botafogo, líder do Brasileirão.

O clube carioca fez, segundo o ‘GE’, uma oferta para contratar o jogador que está livre no mercado desde o dia 1º de julho, quando acabou seu contrato com a Udinese, da Itália.

Esta é a segunda investida do Botafogo no meia argentino, já que no mês passado fez uma oferta, mas o estafe do jogador descartou, pois gostaria de seguir jogando na Europa.

Como as opções no continente europeu estão cada vez menores e Pereyra começa a abrir os olhos para a possibilidade de voltar à América do Sul, o Fogão voltou com nova proposta e pode dar “chapéu” no Palmeiras.

Além do Botafogo, Pereyra também recebeu contatos do Internacional para defender a equipe gaúcha nesta temporada, segundo revelou o jornalista argentino César Luis Merlo.

Em negociação com a diretoria do Verdão, o estafe de Pereyra e o clube paulista creem que a decisão do atleta deva ser conhecida até este sábado (9).

Pereyra chegaria como reforço de última hora no Palmeiras para substituir Dudu no elenco alviverde. O camisa 7 sofreu uma grave lesão no joelho direito recentemente e ficará de ‘molho’ até a próxima temporada.

Próximo compromisso do Palmeiras

De volta aos treinos após três dias de folga na Data FIFA, o elenco do Verdão se prepara visando ao duelo com o Goiás, que será disputado no próximo dia 15 (sexta-feira), no Allianz Parque.

Na partida, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Murilo vai cumprir suspensão automática pela expulsão no empate por 0 a 0 contra o Corinthians na última rodada.

A expectativa da comissão técnica do Palmeiras é contar com os quatro convocados para a Data FIFA: Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Richard Ríos e Piquerez.

Sair da versão mobile