Piperno aprova possível chegada de Tite ao Flamengo: “Alguém para enquadrar os rebeldes”
O jornalista destacou o ‘tamanho’ do treinador e apontou como um bom nome para renovação do elenco do Rubro-Negro
Reprodução / Jovem Pan Esportes (YouTube)
Após o vice para o São Paulo no último domingo (28), o Flamengo definiu que Sampaoli não será mais o técnico e partiu em busca de um substituto, tendo Tite como o favorito ao cargo. Sobre o experiente treinador, durante o programa ‘Canelada FC’, da Jovem Pan Esportes, na última quarta (28), o jornalista Piperno aprovou o nome para assumir o clube da Gávea, já que o veterano tem tamanho suficiente para se impor no vestiário e tocar uma reformulação da equipe.
“Para o Flamengo, é uma ótima. O Tite é um cara competente, acertador de times, bom de conversa. Eu acho que ele, de fato, é um cara para fazer com que esse elenco e algumas dessas estrelas pensem mais em jogar bola do que qualquer outra coisa”, disse o jornalista. Segundo Piperno, o treinador tem ‘tamanho’ para se impor no vestiário do clube da Gávea.
“E assim, o Tite é um cara ‘grandão’. Então, ele tem tamanho para se impor a jogador que se acha, né, a última bolacha do pacote. Então, é difícil alguém peitar o Tite. Então, é alguém para enquadrar, de certa forma os rebeldes do Flamengo”, apontou Piperno. Confira abaixo:
Com possível chegada de Tite aprovada por Piperno, Flamengo ainda não definiu técnico para o próximo compromisso
O técnico que seria uma boa escolha para o Rubro-Negro estaria em fase de negociações e não tem nada fechado. Assim, o Flamengo vive uma incerteza sobre quem será o comandante a beira do gramado no próximo jogo. Isso porque o clube da Gávea não possui uma comissão técnica permanente e, com Sampaoli a vias de ser demitido, a equipe não teria um treinador na partida do final de semana.
Neste sábado (30), às 16 horas (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Bahia, no Maracanã. No momento, o Rubro-Negro não passa por bons momentos no Brasileirão, ocupando a 7ª colocação, com 40 pontos, 11 a menos do que o líder Botafogo. Por outro lado, o Bahia também tem pressão a lidar, já que o Tricolor de Aço está na 17ª posição, com 25 pontos.

