Home Futebol Reinaldo Gottino aponta times que podem brigar com o Botafogo pelo título do Brasileirão

Reinaldo Gottino aponta times que podem brigar com o Botafogo pelo título do Brasileirão

Líder do Campeonato Brasileiro, o Glorioso tropeçou na última rodada da competição 

Por Beatriz Paparazo em 04/09/2023 12:29 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/ YouTube

Com a derrota do Botafogo para o Flamengo no último fim de semana, o título do Brasileirão Série A em 2023 entrou em debate. 

Com vantagem na liderança da competição, o Glorioso contou com o empate do Palmeiras contra o Corinthians para ‘ajudar’ na rodada. 

Durante o programa ‘Apita Final’, da Band, Reinaldo Gottino se manifestou sobre a situação da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. 

“Queria só colocar uma coisa pra vocês, o Palmeiras entrou na briga pelo título nesta rodada, junto com o Flamengo, Grêmio e Fluminense”, afirmou o comentarista.

“Porque o técnico do Botafogo perde o jogo e coloca o cargo à disposição, que fragilidade é essa desse treinador”, continuou Gottino.

“Técnico que não tem firmeza não ganha campeonato”, pontuou o apresentador da Band se referindo ao Bruno Lage, do Botafogo. 

O que aconteceu com o Botafogo no Brasileirão?

Com 11 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Glorioso recebeu com festa o Flamengo pela 22ª rodada. 

Com gol contra logo aos dois minutos da partida, o Botafogo saiu atrás do placar no clássico carioca. 

Ainda no primeiro tempo, o Glorioso deixou tudo igual no Brasileirão após Victor Sá balançar a rede. 

Bruno Henrique marcou no segundo tempo e consagrou a vitória ao Flamengo no Campeonato Brasileiro por 2 a 1. 

Depois da partida, em entrevista coletiva, o técnico Bruno Lage respondeu apenas uma pergunta e fez um desabafo que rendem polêmica. 

““Sobre essa coisa de só olharem para o meu percurso no Botafogo, acho que é uma pressão muito grande sobre os jogadores. E isso eu não admito”, iniciou o treinador. 

“Só há uma forma de libertá-los dessa pressão. E por isso estou aqui perante vocês. Não falei com ninguém, pensei muito e neste momento coloco o meu lugar à disposição do diretor, à disposição do presidente”, finalizou o comandante do Botafogo.

Exit mobile version