Home Futebol Renata Fan aponta torcida por jogador do Palmeiras e Denílson reage

Renata Fan aponta torcida por jogador do Palmeiras e Denílson reage

Alviverde tenta lidar com a ausência do jogador que é um dos principais nomes da equipe

Por Beatriz Paparazo em 16/09/2023 09:29 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/ YouTube

O Palmeiras ganhou um problemão para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores: a lesão de Dudu.

Técnico do clube, Abel Ferreira foi bem claro, em entrevista coletiva, sobre substituir o jogador no Alviverde. 

“Ninguém substitui Dudu, porque Dudu só há um. Minha função é arranjar soluções, seja com três ou quatro zagueiros, como o Guardiola já jogou”, destacou o técnico. 

Nos últimas dias, foi divulgado um vídeo de Dudu emocionado falando sobre a lesão: “Agradecer a torcida pelo carinho e se Deus quiser ano que vem a gente tá junto aí de novo”, disse o atleta. 

Durante o programa ‘Jogo Aberto’, da Band, Renata Fan repercutiu as aspas do jogador do Alviverde após trecho exibido.

“Bem emocionante mesmo, só de pessoa pensar que é uma recuperação tão longa, praticamente um ano fora, alguém que tá sempre jogando, a gente brinca que o Dudu é fominha, ele não gosta de ser poupado, tá sempre ali presente querendo jogar”, disse a jogadora.

“E agora vai ter que ter paciência para voltar ainda melhor, fortalecido, sem nenhum problema, e a gente tá na torcida para que dê tudo certo com ele”, apontou Renata Fan.

“Passa um filme na cabeça, passei por isso também de ficar longe do futebol, a coisa que a gente mais gosta”, destacou Denílson.

“Ele não abre mão de ficar fora de nenhum jogo, já conversou com o Abel ‘não me tira não, deixa eu jogar’, então para ele é um período difícil, mas como ele já sabe ali, ele falou da estrutura que ele tem, do departamento médico de excelência que o Palmeiras tem”, ressaltou o ex-jogador.

Dudu se manifesta sobre recuperação no Palmeiras

Durante a recuperação, Dudu usou as redes sociais na última quinta-feira, 14, para se manifestar sobre o processo.

“Hoje quando ergui minha perna, senti a sensação que tive quando meus filhos andaram pela primeira vez”, disse o jogador do Palmeiras, que enfrenta a lesão mais grave de sua carreira. 

Exit mobile version