Repórter da Jovem Pan se manifesta após discussão ao vivo com Flavio Prado
Flavio Prado se irritou e falou que não se importava com a opinião do repórter, além afirmar que ele é um “torcedor com microfone na mão’
Reprodução/Jovem Pan
O jornalista Rodrigo Viga se manifestou nas redes sociais após a discussão que teve ao vivo com Flavio Prado na Jovem Pan. O entrevero durante o programa ‘Canelada’, logo após a vitória do São Paulo sobre o Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
A discussão começou quando Rodrigo afirmou que Gabigol não poderia ironizar a torcida após deixar o campo sob vaias de parte da torcida. Flávio Prado, entretanto, discorda do repórter e defendeu o atacante. O repórter rebateu afirmou que o comentarista estava “advogando” para o camisa 10.
“Eu não devo nada a ninguém, a jogador nenhum, se você não concorda é um problema seu, estou pouco me lixando se minha opinião bate com a sua ou não. Não muda nada para mim. Foi você que que contestou minha opinião, eu nem presto atenção no que você fala. Você é um torcedor com microfone na mão, que é outra merda que virou a imprensa. Eu não sou torcedor. Você ficou chateadinho que o Flamengo perdeu”, disparou Flavio Prado.
No Twitter, diante de toda repercussão, Rodrigo Viga minimizou a discussão. “Flavio Prado é amigo de longa data… Discussão de trabalho!!! Vamos que vamos e sem ressentimentos”, escreveu.
Flavio Prado também usou o perfil no Twitter para se manifestar sobre a discussão com o repórter. O comentarista reconheceu que passou do ponto.
“Sobre o bate boca com o Rodrigo Viga hoje. É bom que fique claro que somos amigos e nada mudará. Talvez tenhamos, especialmente eu, passado do ponto. Mas a AMIZADE segue intacta”, garantiu.
Confira a discussão entre Flavio Prado x Rodrigo Viga (a partir do minuto 11:53):
Final da Copa do Brasil:
Com a derrota em casa no primeiro jogo, o Flamengo terá a difícil missão de reverter o placar no Morumbi no próximo domingo (24). O time de Jorge Sampaoli precisa de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem. Se vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Por fim, em caso de empate ou nova derrota, o título ficará com o São Paulo.
Enquanto o Flamengo, atual campeão da competição, busca seu quinto título do torneio, o São Paulo sonha com a conquista inédita em sua história. Os clubes também estão de olho na premiação: o campeão irá fatura R$ 70 milhões e o vice R$ 30 milhões.


