RMP ironiza diretoria do Flamengo após título do São Paulo da Copa do Brasil: “Dorival se vingou”
Tricolor Paulista conquista torneio pela primeira vez em sua história, ao empatar com o Rubro-Negro em 1 a 1 no Morumbi
Reprodução/UOL
Enfim, o São Paulo tem uma Copa do Brasil para chamar de sua. Neste domingo (24) no Morumbi, o Tricolor Paulista empatou em 1 a 1 com o Flamengo no jogo da volta da decisão. Com a vitória na ida por 1 a 0 no Maracanã na semana passada, o SPFC conquista pela primeira vez a taça da competição.
Bruno Henrique abriu o placar para o Rubro-Negro, enquanto Rodrigo Nestor, nos acréscimos do primeiro tempo, fez o gol do título do São Paulo.
Em sua rede social, Renato Maurício Prado protestou contra a direção do Flamengo. Assim que a partida terminou, o jornalista identificado com o Flamengo disparou, em seu perfil na plataforma X, antigo Twitter.
“Parabéns, Landim, Braz, Spindel e Quejandos! Perderam tudo que disputaram! Dorival se vingou com um baita tapa de luva de pelica! Bem feito!“, publicou RMP.
Para o comentarista, a perda do título da Copa do Brasil para o Flamengo sintetiza um “ano catastrófico”. “Contrataram duas antas posicionais“, detonou Renato Maurício Prado, não poupando suas críticas habituais a Vítor Pereira e Jorge Sampaoli.
Ao longo da partida, RMP não perdoou o treinador argentino do Flamengo. “Dorival instrui todo mundo na parada. Sampaoli fica rodando feito um peru, em volta dos jogadores. Que técnico ridículo!“, pontuou. O jornalista complementou: “Não é possível insistir tanto com lançamentos de zagueiros e goleiro! Essa tática do Sampaoli é de uma burrice ímpar“.
Renato Maurício Prado não considerou erro do rubro-negro Rossi, no lance do gol de Rodrigo Nestor para o São Paulo. “Mas há quem tenha visto falha do goleiro. Pelo amor de Deus!“, opinou.
Por fim, RMP aprovou a atuação de um jogador do Flamengo que entrou no segundo tempo, reclamando que não seria tão acionado nos instantes finais da partida. “Luís Araújo entrou e fez duas boas jogadas. E ninguém mais tocou bola nele!“, avaliou.

