Home Futebol SAF do Vasco prepara reformas no São Januário ao final do Brasileirão

SAF do Vasco prepara reformas no São Januário ao final do Brasileirão

Estádio deverá receber mudanças importantes para a próxima temporada do Gigante da Colina, conforme desejo dos acionistas

Por Victor Martins em 30/09/2023 18:09 - Atualizado há 2 anos

Daniel Ramalho/Vasco

Em 2024, o estádio de São Januário terá várias mudanças para a próxima temporada. O Vasco e sua SAF pretendem depois do final do Brasileirão iniciar uma série de reformas no local, segundo informa o GE.

De acordo com o site, as reformas serão para melhorar pontos do estádio aos quais uma análise feita através de vistoria indicou que precisam ser melhorados para dar uma melhor experiência ao torcedor do Gigante da Colina para poder assistir às partidas.

Nesta vistoria, teriam sido detectados cerca de 28 ‘pontos de fragilidade’. Não foram explicados o que seriam tais ‘pontos’, mas a indicação é de que estes terão já depois do final do Brasileirão um tratamento necessário para que estes problemas sejam sanados, independentemente se o Vasco ficará ou não na Série A.

A SAF será quem se encarregará da reforma. A empresa que faz a gestão do futebol do Gigante da Colina não tem a propriedade de São Januário, que não foi repassada para o controle dos gestores (a 777 Partners), mas para jogar no estádio, tem de pagar um valor de ‘aluguel’, este anual no qual tem a obrigação de cuidar da manutenção da praça.

Torcedores do Vasco tem feito pedidos constantes para as reformas no estádio, que chegaram a ser cogitadas antes do Brasileiro, como mudanças nas cabines de transmissão, mas muitas não foram à frente até o momento.

Exit mobile version