Santos x Vasco: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A
Santos x Vasco fazem neste domingo (1/10) duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, às 16h
Divulgação/Facebook Oficial Santos
O Brasileirão Série A tem disputa importante da luta contra o rebaixamento neste domingo, com Santos x Vasco se enfrentando às 16h. Para os querem acompanhar a partida, o Torcedores indicará o que fazer para se ver o jogo.
Santos x Vasco estará na tela da Globo na TV aberta para todo o Brasil, exceto os estados de Minas Gerais e Paraná. Estes estados poderão ver este duelo através do Premiere.
Na última rodada, o Santos venceu o Bahia e mostrou força na luta contra o rebaixamento. Isto ainda em meio à incerteza sobre o nome do novo treinador, com as chances de que Marcelo Fernandes possa ser efetivado no cargo se conseguir mais uma vitória diante de um adversário direto.
Relembre a partida do primeiro turno entre Santos e Vasco
Enquanto tal posição não é definida, a equipe que entrará dentro de campo contra os cariocas não deverá ter alterações em relação ao time que encarou o Tricolor de Aço na última rodada. O bom resultado nesta partida e uma escalação que possa fazer o time se manter sólido defensivamente são os fatores por tal escolha.
Assim como o Santos, o Vasco também vive o embalo de uma vitória importante no Brasileirão, esta sobre o América-MG. A briga entre os dois times e os outros candidatos a lutar contra a queda na Série B promete ser acirrada e o Gigante da Colina espera somar mais pontos pela tranquilidade
E há a chance de que Ramón Díaz também chegue para este jogo sem maiores problemas para escalar o time. Todos os atletas estão à disposição do treinador para poderem ser escolhidos e fazer o onze inicial deste confronto decisivo do Brasileirão.
Confira as prováveis escalações de Santos x Vasco
Santos
João Paulo; Dodô, Joaquim e João Basso; Lucas Braga, Jean Lucas, Tomás Rincón, Lucas Lima e Kevyson; Soteldo e Marcos Leonardo
Técnico: Marcelo Fernandes (interino)
Vasco
Léo Jardim; Puma Rodríguez, Medel, Léo e Lucas Piton; Paulinho, Zé Gabriel, Payet e Praxedes; Vegetti e Rossi
Técnico: Ramón Díaz

