SBT promove mudanças após chegada de Cleber Machado
Emissora tem “time” composto por três narradores e vem reformulando escala dos profissionais para as atrações
Reprodução - SBT
Grande contratação do SBT neste segundo semestre de 2023, Cleber Machado debutou na emissora de Silvio Santos nesta terça-feira (26), no confronto entre Corinthians e Fortaleza, e a chegada do experiente profissional vem impactando diretamente em uma reorganização nos bastidores.
As novidades irão passar a valer a partir do mês de outubro. Cleber Machado ficará sob o comando do “Arena SBT”, que depois da saída de Benjamin Back, o Benja, teve apresentação de Téo José e Fred Ring.
Companheiro de profissional do ex-Globo, Téo ficará no comando do “SBT Sports”, enquanto Ring permanecer com a apresentação do bloco da “Champions” no programa “Primeiro Impacto”. Já Luiz Alano participações no “Primeiro Impacto” e “Magazine da Liga”. As informações são de Flavio Ricco, colunista do R7 e especialista na mídia esportiva.
CLEBER MACHADO E A ESTREIA NO SBT
Nesta terça-feira (26), Cleber Machado fez a sua primeira transmissão na “casa nova”, e levou o SBT à altos índices de audiência. No confronto entre Corinthians e Fortaleza, pelas semis da Copa Sul-Americana, o canal atingiu 13,3 pontos de média na Grande São Paulo, tendo picos de 15 pontos, representando assim o melhor resultado da emissora em 2023.
A partir das 22h53, o SBT chegou a ultrapassar a Globo, chegando a marcar quase quatro pontos de frente. O primeiro gol gritado por Cleber Machado no SBT acabou sendo “diferente”. Depois de uma longa espera para verificação no VAR, o tento anotado por Zé Welison foi validado pela arbitragem. Somente após três minutos foi que o jornalista pôde narrar o tento dos visitantes, de maneira improvisada, mediante ao replay do lance.
Fortaleza e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, no Nordeste, e o duelo terá mais uma vez a transmissão do SBT, com Cleber no comando da jornada.

