Sheik desabafa após desempenho do Corinthians no clássico: “Tá errado”
O ex-jogador e ídolo do Timão foi sincero sobre a atuação da equipe no empate com o grande rival, Palmeiras
Reprodução / SBT Sports (Twitter)
No último domingo (3), o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, na Neo Química Arena, e teve resultado valorizado por seu técnico, Vanderlei Luxemburgo. Já durante o programa Arena SBT da última segunda (4), o ex-jogador e ídolo do Timão, Emerson Sheik, desabafou sobre o desempenho da equipe alvinegra no dérbi, apontando que a postura do time está errada.
“Tem que ter postura. Entender de verdade, Vanderlei, o que é de fato o Corinthians. Então, o Corinthians não pode jogar na (Neo Química) Arena, diante da sua torcida, e ter um empate, e achar que é uma grande conquista”, desabafou Sheik, mandando recado ao técnico.
“Não é. Tá errado. Tá errado! O Corinthians, pelo menos o Corinthians que eu conheço, o Corinthians que eu joguei, o Corinthians que conquistou, e ó, foram muitos títulos. O Corinthians acostumado a vencer, não a empatar”, opinou Sheik. Confira abaixo:
Sheik alertou sobre Corinthians repetir desempenho do clássico em semifinal da Sul-Americana
Antes de desabafar sobre a postura do Timão no dérbi diante do maior rival, o ex-jogador deu aviso sobre as últimas atuações da equipe corintiana. De acordo com Sheik, se repetir o que vai apresentado contra Estudiantes e Palmeiras, o clube do Parque São Jorge corre riscos de ter o embate com o Fortaleza definido logo na partida de ida.
“O que o Corinthians jogou nesses dois jogos (Estudiantes e Palmeiras), ele perde a classificação no primeiro jogo. Se repetir a atuação, no primeiro jogo já tá eliminado”, projetou Emerson Sheik. Em intervalo de partidas devido à Data Fifa, o Timão se prepara para enfrentar o Fortaleza. No entanto, o duelo será válido pelo Brasileirão. Os jogos de semifinal da Sul-Americana ocorrem nos dias 26 de setembro e 3 de outubro, primeiro na Neo Química Arena e depois na Arena Castelão.

