Sport empata com o Criciúma, Ponte Preta ameaçada e mais; veja o resumo da Série B
O sábado (9) foi marcado por duelos movimentados na segunda divisão; Leão da Ilha do Retiro segue na vice-liderança do torneio
Reprodução: Twitter / Sport Recife
O primeiro jogo deste domingo foi o empate entre a Ponte Preta e o Sampaio Corrêa, no Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca e o Bolívia Querida apresentaram um futebol truncado, o que se refletiu em um jogo sem gols.
Com o resultado, as duas equipes contabilizaram mais um ponto na tabela e seguem ameaçadas pela zona do rebaixamento. Enquanto a Ponte Preta é a décima quarta, com 32 pontos, o Sampaio Corrêa é o décimo quinto, com 28 tentos.
Mirassol x Botafogo-SP
O Mirassol venceu o Botafogo-SP por 1 a 0, na noite deste sábado (9), no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. O único gol da partida foi concretizado por Julimar, no segundo tempo.
Com o resultado, o Mirassol computou 40 pontos, na décima colocação do Brasileirão Série B. Já o Pantera ficou estacionado com 35, na décima segunda posição.
Sport x Criciúma
Sport e Criciúma foram protagonistas de um jogo equilibrado nesta noite, quando as duas equipes empataram em 3 a 3, na Ilha do Retiro.
Diante de sua torcida, o Leão apostou na velocidade para abrir o placar com Peglow. O tento não impactou o Tigre, que igualou com Éder em uma cobrança de pênalti. Os outros gols da partida foram concretizados por Jorginho, Hygor, Fabinho e Éder, que anotou o seu segundo tento para decretar o empate para o Criciúma.
Com o resultado, o Leão da Ilha do Retiro segue na vice-liderança da competição, com 47 pontos. Do outro lado, o Tigre é o sexto colocado com 45 tentos.

