Sport muda contra hoje contra o Avaí; veja a provável escalação
Fora de casa, Leão pode assumir a liderança da Série B
Sport escalação
Avaí x Sport se enfrentam nesta sexta-feira (29) Às 19h (de Brasília) no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em segundo lugar com 53 pontos, o time pernambucano acumula duas vitórias consecutivas e quer hoje a trinca podendo pular para o primeiro lugar.
Escalação do Sport contra o Avaí
Neste momento, são dois pontos atrás do Vitória, que lidera a Série B. Para assumir a ponta, o Leão precisa fazer a sua parte e torcer por um tropeço do rival baiano. Para esta partida, a equipe comandada por Enderson Moreira tem duas novidades.
Recuperado de dores na lombar, o zagueiro e capitão Rafael Thyere está novamente à disposição. Além do atacante Edinho, que foi poupado na rodada passada e aparece entre os relacionados. Por outro lado, Ronaldo Henrique, com pubalgia ficou em Recife fazendo tratamento.
Para piorar, o lateral-direito Eduardo tem um problema na coxa e seque indisponível. Na defesa, Thyere retoma parceria no miolo de zaga com Sabino. No lugar de Ronaldo Henrique, a tendência é que Felipe seja o escolhido por Enderson. João Peglow, que não vem agradando pode perder lugar para Michel Lima entre os titulares.
Sendo assim, o provável Sport que vai a campo é o seguinte: Denis; Roberto Rosales, Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Felipe, Fabinho e Jorginho; Labandeira, Vagner Love e João Peglow (Michel Lima).
Ficha técnica: Avaí x Sport
Data: Sexta-feira, 29 de setembro de 2023;
Horário: 19h (horário de Brasília);
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis;
Onde assistir: SporTV (TV fechada); Premiere (pay-per-view).
Provável escalação do Avaí
Igor Bohn; Thales Oleques, Alan Costa, Douglas e Cortez; Wellington, Fellipe Bastos e Rafael Gava; Pottker, Natanael e Poveda. Técnico: Eduardo Barroca.
Provável escalação do Sport
Dênis, Rosales, Sabino, Rafael Thyrre e Felipinho; Fabinho, Felipe e Jorginho; João Peglow, Facundo Labandeira e Vagner Love. Técnico: Enderson Moreira.

