Home Futebol Time “anuncia” contratação de Tite e viraliza na web

Time “anuncia” contratação de Tite e viraliza na web

Treinador tirou um ano sabático, mas deve retornar à beira do campo brevemente, mas não será por time “alternativo” que o “oficializou”

Por Cido Vieira em 28/09/2023 08:48 - Atualizado há 2 anos

Lucas Figueiredo - Divulgação - CBF

Disponível no mercado da bola, o técnico Tite tem tratativas avançadas com o Flamengo, que ainda não desligou Jorge Sampaoli por somente aguardar o desfecho das tratativas com o antigo técnico da seleção. O rubro-negro, no entanto, foi “atravessado” nesta quarta-feira (27), pelo Clube Atlético Ribeirense, equipe gaúcha, que abusou do bom humor para anunciar Adenor Bacchi como seu novo treinador, mas de xadrez.

Em post nas redes sociais, o Ribeirense acabou se tornando viral ao realizar uma publicação “oficializando” a contratação de Tite. Claro, tudo em tom descontraído e de pura brincadeira.

“Adenor é do Ribeirense. Foi confirmado nesta quarta-feira, o acordo do Clube Atlético Ribeirense com o treinador Adenor Tite. O acordo seria para que Tite fizesse parte da equipe de xadrez online, do Ribeirense”, disse o clube nos perfis do Instagram e Twitter.

TITE NO FLAMENGO

Nos últimos dias, após a derrocada na Copa do Brasil para o São Paulo, o Flamengo avançou por Tite para que o comandante assuma a vaga de Jorge Sampaoli. Nesta quarta, a diretoria do clube carioca jantou com o treinador, indicando assim uma proximidade maior do acerto.

De acordo com informações do ge, o rubro-negro pode enfrentar o Bahia neste sábado (30), com Mário Jorge á beira do campo, caso efetue a contratação de Tite, o que diretamente culminaria na demissão de Sampaoli. Se a contratação não for selada, o argentino estará à frente da equipe no duelo da 25ª rodada do Brasileirão.

Durante os últimos meses, Tite optou por ficar longe do futebol, descansando e aproveitando a família, depois da queda do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo. O treinador chegou a ser procurado por duas seleções e clubes europeus, mas declinou do convite. Em solo nacional, o Corinthians tentou a volta do treinador, e não obteve êxito.

Exit mobile version