Home Futebol Torcedores do Palmeiras ironizam decisão tomada pelo clube: “Negativou”

Torcedores do Palmeiras ironizam decisão tomada pelo clube: “Negativou”

Verdão segue na disputa pelos títulos da Libertadores e do Brasileirão, mas torcedores do clube não perdoam

Por Marcel Rauen em 12/09/2023 10:12 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/ Palmeiras / by Canon

Ao que tudo indica, o Palmeiras não terá mais reforços para a temporada 2023. Depois de mais uma recusa na tentativa de contratar o meia Roberto Pereyra, que preferiu seguir na Europa e assinou contrato com a Udinese-ITA, segundo revela o “ge”, a diretoria do Verdão decidiu “diminuir” busca por novos jogadores neste ano.

A decisão tomada foi ironizada pelos torcedores do clube nas redes sociais já que desde janeiro apenas o atacante Artur e o meio-campista Richard Ríos foram contratados. Com as compras dois junto a Red Bull Bragantino e Guarani, respectivamente, foram gastos  R$ 51 milhões.

Por outro lado, deixaram o elenco do Palmeiras recentemente o goleiro Vinicius Silvestre, o meia Bruno Tabata e os atacantes Giovani e Rafael Navarro.

Confira a repercussão entre os torcedores do Palmeiras:

Palmeiras não terá Murilo contra o Goiás

Para a partida desta sexta-feira (15), marcada para o Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília), a primeira após a paralisação dos jogos por causa da Data Fifa, o Palmeiras não poderá contar além de Dudu, machucado, com o zagueiro Murilo.

O defensor terá que cumprir suspensão já que foi expulso na última partida, o clássico contra o Corinthians, que terminou empatado por 0 a 0, na Neo Química Arena.

Os quatro jogadores convocados para defenderem suas respectivas seleções, Raphael Veiga (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai), Richard Ríos (Colômbia) e Piquerez (Uruguai), devem estar à disposição de Abel Ferreira contra o Goiás, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Além deles, o jovem atacante Luís Guilherme, recuperado de lesão na coxa, também deve ficar à disposição da comissão técnica de Abel Ferreira.

O Verdão é o vice-líder do Brasileirão, com 41 pontos, dez a menos que o primeiro colocado Botafogo.

Exit mobile version