Home Futebol Veja a provável escalação do Barcelona contra o Sevilla pela LaLiga

Veja a provável escalação do Barcelona contra o Sevilla pela LaLiga

Xavi e cia podem assumir momentaneamente a liderança do campeonato espanhol

Por Eder Bahúte em 29/09/2023 07:15 - Atualizado há 2 anos

Barcelona escalação

Barcelona x Sevilla se enfrentam nesta sexta-feira (29) às 16h (de Brasília) no estádio Olímpico Lluís Companys, na abertura da oitava rodada da LaLiga. Em terceiro lugar com 17 pontos, o time comandado por Xavi Hernández é favorito para voltar a vencer na competição.

Escalação do Barcelona contra o Sevilla

Na rodada passada, a equipe catalã tropeçou ao ficar no empate em 2 a 2 com o Mallorca. Com isso, acabou sendo ultrapassado pelo Girona que é a grande surpresa no torneio. Com cinco vitórias em sete partidas, o Barcelona quer manter sua invencibilidade e, consequentemente se manter firme na briga pelo título.

“O problema foi eles terem saído na frente em um erro nosso. Depois, quando éramos melhores, outro erro nosso nos levou ao intervalo perdendo. Esses erros não podem voltar a acontecer”, disse Xavi que saiu na bronca com o resultado passado.

Para o jogo de logo mais, Xavi tem todos os seus principais jogadores à disposição. A única ausência acaba sendo Pedri, que permanece no departamento médico. Vencer hoje significa retomar a liderança do espanhol.

O Sevilla, por sua vez, é o 12ª colocado com sete pontos. No jogo passado, bateu o Almería por 5 a 1, resultado este que serve de motivação para encarar o barça.

A provável escalação do Barcelona diante do Sevilla é a seguinte: Ter Stegen; Cancelo, Koundé, Christensen, Balde; Gundogan, F de Jong, Gavi; Raphinha, Lewandowski e João Félix

Ficha técnica: Barcelona x Sevilla

Local: Barcelona (Espanha)
Estádio: Olímpico Lluís Companys
Data: sexta-feira, 29 de setembro de 2023
Horário: 16:00 (de Brasília)
Árbitro: Miguel Ángel Ortiz Arias
VAR: Valentín Pizarro Gómez

Prováveis escalações

Barcelona: Ter Stegen; Cancelo, Koundé, Christensen, Balde; Gundogan, F de Jong, Gavi; Raphinha, Lewandowski e João Félix. Técnico: Xavi.

Sevilla: Nyland; Navas, Bade, Ramos, Pedrosa; Sow, Rakitic; Suso, Lamela, Lukebakio; En-Nesyri. Técnico: Jose Luis Mendilibar.

Exit mobile version