Home Futebol Veja a provável escalação do Manchester United contra o Burnley hoje

Veja a provável escalação do Manchester United contra o Burnley hoje

Em busca de reabilitação após duas derrotas seguidas, Red Devils visitam o Burnley pela sexta rodada da Premier League

Por Marcel Rauen em 23/09/2023 09:54 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Manchester United

A trajetória do Manchester United nesta temporada da Premier League não começou bem e o clube precisa vencer o Burnley hoje (23), logo mais às 16h (horário de Brasília), em jogo da sexta rodada, para se reabilitar na competição após duas derrotas consecutivas.

Escalação do Manchester United contra o Burnley

A expectativa é que o técnico Erik Ten Hag promova poucas alterações na equipe titular dos Red Devils em relação ao time que foi também derrotado diante do Bayern de Munique na estreia do clube na Champions League, no meio de semana.

Assim, na defesa Lindelof pode perder a vaga para Varane, no meio de campo Eriksen pode deixar o time para a entrada de McTominay e o atacante Garnacho pode ganhar uma chance entre os titulares na vaga que foi de Pellistri no duelo com o Bayern.

Desta forma, a provável escalação do Manchester United diante do Burnley tem: Onana; Dalot, Varane, Martínez e Reguilón; Casemiro, McTominay, Garnacho, Bruno Fernandes e Rashford; Hojlund.

“Estamos muito ansiosos e, como todo jogo, será um jogo difícil. Será um jogo de muita intensidade e temos que estar preparados para isso. Por isso temos que evitar cometer erros porque, caso contrário, será muito difícil vencer os grandes jogos”, analisou Ten Hag sobre a partida de hoje.

BURNLEY X MANCHESTER UNITED
Premier League 2023/24 – Sexta rodada

Data e horário: 23/09/2023, às 16h (de Brasília)

Local: Estádio Turf Moor, em Burnley (ING)

Árbitro: Tony Harrington

Assistentes: Richard West e Tim Wood

VAR: Simon Hooper

BURNLEY: Trafford; Roberts, Al-Dakhil, O’Shea e Taylor; Cullen, Brownhill, Zaroury, Ramsey, Koleosho; Amdouni. Técnico: Vincent Kompany

MANCHESTER UNITED: Onana; Dalot, Varane, Martínez e Reguilón; Casemiro, McTominay, Garnacho, Bruno Fernandes e Rashford; Hojlund. Técnico: Erik ten Hag

Sair da versão mobile