Home Futebol Velloso critica atitude dos torcedores do Palmeiras e faz pedido

Velloso critica atitude dos torcedores do Palmeiras e faz pedido

Ex-jogador do Verdão falou sobre o relacionamento da torcida com a presidente

Por André Salem em 15/09/2023 12:16 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, obteve uma medida protetiva contra líderes da Mancha Verde, principal torcida organizada do clube.

A atitude de Leila se deu depois dela ter sofrido ameaças em uma live. Esse é mais um capítulo que estremece a relação da presidente com as torcidas organizadas do clube.

Velloso critica torcedores do Palmeiras e pede união

O ex-goleiro, Velloso, que atualmente é comentarista da Band, falou no programa “Os Donos da Bola” sobre este episódio. Primeiro, Velloso pontua que o Palmeiras faz uma boa temporada.

“Não pode dizer que o Palmeiras não fez uma boa temporada. Ganhou Paulistão, Supercopa do Brasil, ta disputando o Brasileirão. Se chegar em uma final de Libertadores, não da para dizer que é uma temporada ruim”, iniciou Velloso.

Em seguida, o ídolo do Verdão falou que essa briga entre a torcida organizada e a presidente é ruim para o clube. Na opinião dele, o Palmeiras precisa de união neste momento decisivo da temporada.

“Eu acho esse “racha” ruim, o torcedor tem que estar junto com o time. A Mancha tem uma força muito grande e eles sabem. A Mancha demite treinador, dirigente, jogador. Mas, acho que precisa estar junto nesse momento.”

Mancha tem razão em criticar, mas não agora

Por fim, Velloso concorda com algumas reclamações da torcida, principalmente a falta de reforços, que deve sim ser uma preocupação. Mas, ele entende que agora não é o momento.

“O que a Mancha cobra e eu também percebo é que o Palmeiras está bem muito por causa do treinador. Se o Palmeiras perder o Abel, com o elenco que tem, que é curto e frágil, é uma preocupação”, finalizou.

Veja o que ele disse na íntegra:

YouTube video player

Palmeiras volta a jogar depois de 12 dias

Após a parada da Data Fifa, o Verdão volta a campo hoje (15), às 21h30, no Allianz Parque, contra o Goiás, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Mas, o grande foco do time está mesmo no dia 28 deste mês, quando o clube enfrenta o Boca Juniors pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, no estádio La Bombonera.

Exit mobile version