Home Futebol Venezuela x Paraguai: onde assistir ao jogo das Eliminatórias

Venezuela x Paraguai: onde assistir ao jogo das Eliminatórias

Venezuela x Paraguai entram em campo às 19h desta terça-feira (12) em jogo que faz parte da segunda rodada do torneio de classificação para 2026

Por Victor Martins em 10/09/2023 23:44 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Site Oficial da APF

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026 terá uma terça-feira repleta de jogos, estes todos por sua segunda rodada. Jogam às 19h Venezuela x Paraguai e o Torcedores mostrará como fazer para ver esta partida.

Venezuela x Paraguai será atração do SporTV 4, que será aberto para poder exibir a partida, já que outros canais terão compromissos pelas Eliminatórias ou outros eventos da programação destes.

A Venezuela começou sua trajetória nas Eliminatórias sendo derrotada pela Colômbia. Para a Vinotinto, ficar distante das últimas posições é a missão inicial nestas rodadas para tentar ajeitar o time e buscar tentar a chance inédita de vaga numa Copa do Mundo,

Soteldo deve ganhar a vaga de Savarino, isto também dependendo da formação tática a ser adotada por Fernando Batista, que tem dúvida sobre como escalar o ataque para encarar os paraguaios. Dependendo da formação, Josef Martínez poderá ter sua chance de ser titular.

Um empate com o Peru foi o resultado a ser conseguido pelo Paraguai em sua estreia. Agora, será a chance dos guaranís tentarem sua primeira vitória e tentar evitar os problemas do último ciclo, que tiraram a equipe da chance de se classificar.

Mudanças também não devem acontecer aos montes no time comandado por Guillermo Schelotto. Matías Rojas pode ser um que aguarda a chance de ser titular nesta partida, enquanto há dúvida no ataque entre Ávalos e González.

Confira as prováveis escalações de Venezuela x Paraguai

Venezuela

Romo; González, Ángel, Osorio e Makoun; Rincón, José Martínez, Soteldo e Herrera; Rondón e Marqués

Técnico: Fernando Batista

Paraguai

Coronel; Robert Rojas, Gustavo Gómez, Balbuena e Riveros; Villasanti, Diego Gómez e Cubas; Ávalos (González), Matías Rojas e Almirón

Técnico: Guillermo Schelotto

Exit mobile version