Home Futebol Villani comete gafe em transmissão de Flamengo x Athletico e web não perdoa: “Vergonha alheia”

Villani comete gafe em transmissão de Flamengo x Athletico e web não perdoa: “Vergonha alheia”

Narrador acabou confundindo nomes antes do Furacão marcar o terceiro gol na partida

Por Bruno Romão em 14/09/2023 10:51 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Mesmo atuando fora de casa, o Athletico conseguiu se impor diante do Flamengo e somou três pontos importantes no Brasileirão. Após os gols de Cacá e Alex Santana, Vitor Bueno, de pênalti, não tremeu na marca da cal, lance que deu números finais ao jogo. Mesmo que a batida tenha sido normal, o lance em questão se destacou pela narração de Gustavo Villani.

Trocando os nomes no momento em questão, o locutor da Globo acabou apontando que Pablo seria o responsável pela cobrança. Logo em seguida, após a bola balançar as redes, ele se corrigiu ao destacar que Vitor Bueno, de fato, venceu Matheus Cunha e deixou sua marca no confronto.

“Autorizado Pablo, vai para a bola, 2 a 0 vence o Athletico… Pablo, bateu. Gol do Vitor Bueno para o Furacão“, disse Villani na cobertura da Globo.

De forma imediata, a gafe de Villani viralizou nas redes sociais. Como Pablo sequer estava perto da bola e o nome do centroavante foi repetido duas vezes, o erro do locutor deixou os internautas bastante surpresos. Autor do gol, o meia-atacante apontou que a margem do triunfo poderia ter sido maior.

O gosto especial é fruto do nosso trabalho, com treinos muito bons. Implementamos nossa filosofia, mostra como nosso grupo é forte e focado nos nossos objetivos. Poderíamos ter feito mais.”, disse o camisa 8 do Furacão.

Veja abaixo parte das reações envolvendo a falha de Villani em Flamengo x Athletico.

Exit mobile version