Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Zé Ricardo é sincero após derrota do Cruzeiro e diz se Rafael falhou em gol

Zé Ricardo é sincero após derrota do Cruzeiro e diz se Rafael falhou em gol

Treinador da Raposa comentou resultado sofrido nesta quarta-feira (20) para o Fluminense, em jogo do Brasileirão Série A

Por Victor Martins em 21/09/2023 13:24 - Atualizado há 8 meses

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro sofreu mais uma derrota no Brasileirão Série A ao cair para o Fluminense por 1 a 0 nesta quarta-feira, mantendo a equipe ainda não tão longe como desejava dos riscos de rebaixamento para a Série B.

E diante de um placar que não agradou. Zé Ricardo teve que admitir que seu time não teve um grande desempenho diante do Flu. Na coletiva pós-jogo, o comandante da Raposa apontou que o time teve uma ‘noite ruim’ dentro de campo e lamentou a ‘frustração’ de não ter conseguido fazer o time jogar aquilo que planejou.

“A gente entende que, tecnicamente, estivemos abaixo. Não conseguimos conectar e nem fazer o segundo movimento das transições ofensivas e defensivas. Exatamente porque não foi uma noite tão feliz tecnicamente”, disse Zé Ricardo,

“Saímos daqui um pouco frustrado porque conseguimos, em alguns momentos, segurar o jogo do Fluminense. É uma derrota que a gente sente, mas temos que entender que isso faz parte da nossa sequência. Nem quando ganhamos na Vila (contra o Santos), estava tudo certo. Agora, é a mesma coisa”, completou o técnico cruzeirense.

Diante de tantos problemas no jogo para o Cruzeiro, o principal deles ocorreu no gol do Fluminense. Na cobrança de falta de Léo Fernández, a bola fez curva na barreira e pegou Rafael Cabral, que tinha dado um passo para trás, desprevenido e sem reação. Ao falar do lance, Zé Ricardo evitou falar que o goleiro falhou na jogada, preferindo exaltar seu desempenho na partida.

“Não vi no vídeo, mas estava bem na reta entre a bola e o gol. Realmente, a finalização foi de rara felicidade. Ela (a bola) faz um primeiro movimento como se fosse passar por cima do homem da barreira, mas ela sai, entrando bem afastada do Rafael. Ele estava fazendo uma partida brilhante nas antecipações e nas reposições. Não vejo como falha dele, mas como mérito total do Léo, com uma batida de rara felicidade. Infelizmente, perdemos por um lance de bola parada”, declarou o comandante da Raposa.

Exit mobile version