Abel Ferreira revela pagamento por títulos no Palmeiras: “Continua recebendo”
Ex-clube do treinador vem sendo beneficiado financeiramente com conquistas recentes do Verdão
Cesar Greco/Palmeiras
Completando três anos à frente do Palmeiras, Abel Ferreira viveu uma série de emoções desde que chegou ao futebol brasileiro. Anteriormente, a diretoria negociou a chegada do técnico junto ao PAOK, que não fez jogo duro para liberá-lo. Sendo assim, de acordo com PVC, a multa rescisória foi de aproximadamente 600 mil euros (R$ 3.2 milhões).
Em vídeo na TV Palmeiras, Abel Ferreira reassistiu aos principais momentos em que esteve à frente da equipe palestrina. Dessa forma, ele aproveitou a oportunidade para revelar que o PAOK recebe uma quantia sempre que o clube paulista conquista títulos. Neste cenário, os gregos também passaram a comemorar os feitos do trabalho do português.
“Para que vocês saibam, o PAOK continua recebendo uma parte minha e do Palmeiras quando ganhamos títulos. Portanto, os oito títulos que ganhamos, o PAOK recebeu. Eu continuo pagando o PAOK com meu salário, e o Palmeiras continua pagando por cada título que nós ganhamos durante esse tempo todo.“, contou Abel.
Se emocionando durante a homenagem, Abel Ferreira recebeu recados carinhosos de jogadores do Palmeiras. Vinculado até o final de 2024, o português deve ser alvo de uma investida de Leila Pereira para estender seu contrato, mas a decisão de seguir no Brasil ainda é incerta.
“Você tem muita relevância para a gente, mudou a nossa história, nosso modo de pensar e agir. Obrigado por tudo.“, afirmou Weverton.
“Parabenizar vocês pelo trabalho que fizeram. Ganhamos muitos títulos, espero ganhar ainda mais. Se hoje me tornei o cara que eu sou é graças ao trabalho de vocês, também. Muito obrigado e vamos por mais.”, completou Raphael Veiga.

