Home Futebol Adversário do Palmeiras hoje, Red Bull Bragantino tem quatro jogos de invencibilidade no Brasileirão

Adversário do Palmeiras hoje, Red Bull Bragantino tem quatro jogos de invencibilidade no Brasileirão

Alviverde tenta a cada rodada diminuir a distância para o líder do Campeonato Brasileiro, o Botafogo 

Por Beatriz Paparazo em 01/10/2023 09:22 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Palmeiras

Neste domingo, 1, o Palmeiras entra em campo na luta para se aproximar do Botafogo, que lidera o Brasileirão Série A com sete pontos de vantagem.

No meio da semana, o Alviverde entrou em campo pela Copa Libertadores e ficou no empate sem gols diante do Boca Juniors, na Argentina. 

A partida esquentou os ânimos de Abel Ferreira na entrevista coletiva e chamou a atenção para dois fatores: a defesa do Palmeiras, que leva poucos gols; o ataque do Alviverde, que não tem sido eficiente. 

Pelo Campeonato Brasileiro, o Verdão encara o Red Bull Bragantino e terá a missão de quebrar os quatros jogos de invencibilidade do rival paulista na competição.

Ao todos, nas últimas quatro rodadas, o Massa Bruta tem três vitórias e um empate que garantem ao clube a 4ª colocação na tabela do Brasileirão Série A.

No último encontro entre a dupla, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a primeira etapa terminou sem gols e, no segundo tempo, o Palmeiras abriu o placar, mas levou o empate logo depois; o duelo terminou em 1 a 1. 

Jogo do Palmeiras hoje contra o Red Bull Bragantino

Fora de casa, o Alviverde vai enfrentar o Red Bull Bragantino no Nabizão, neste domingo, 1, às 18h30, horário de Brasília. 

Em caso de vitória, o Massa Bruta consegue ultrapassar o Verdão na classificação do Brasileirão Série A. 

Se o Palmeiras ganhar, o clube diminuiu para quatro pontos a vantagem do Botafogo na liderança da competição; a dupla ainda terá um confronto direto ao longo da temporada.

Chance de título no Campeonato Brasileiro em 2023

Além da Copa Libertadores, o Palmeiras mantém viva a esperança de ser campeão do Brasileirão Série A na temporada. 

De acordo com a UFMG – Universidade Federal de Minas Gerais, o Alviverde tem 7,4% de chance de ficar com o título, enquanto o Botafogo tem 76,2%.

Exit mobile version