Alisson, do São Paulo, provoca Romero, do Corinthians; veja
O meia do Tricolor relembrou a conquista da Copa do Brasil
Wesley Santos/São Paulo
No último sábado (30), o São Paulo venceu o Corinthians por 2 a 1, no Morumbi, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Quem abriu o placar, porém, foi o Timão, com o atacante Romero. Na comemoração, o corintiano deu um tapa na bandeirinha do São Paulo que fica no escanteio.
Na noite de ontem (02), o meio-campista Alisson, do São Paulo, usou as suas rede sociais para provocar o paraguaio.
“Opaaaa, é taça, não tapa”, escreveu Alisson, que também postou uma imagem da taça da Copa do Brasil, na qual o São Paulo foi campeão há cerca de dez dias.
O Alisson devolveu a provocação do Romero, do Corinthians: “Opa, é taça, não tapa!”
— colunatricolor (@colunatricolor) October 3, 2023
Luciano já se envolveu em polêmica com o Corinthians e sua bandeira
Corinthians e São Paulo se enfrentaram pela semifinal da Copa do Brasil. E, na primeira partida, na Neo Química Arena, o atacante são-paulino marcou um gol e chutou a bandeirinha de escanteio, que tem o símbolo do rival.
A atitude acabou causando uma confusão entre os jogadores. Na ocasião, Luciano levou amarelo, gerando polêmica se seria realmente correto a punição para o atacante.
Vale destacar que Romero não recebeu cartão por dar um tapa na bandeira, no último final de semana.
São Paulo venceu rival e se afastou do rebaixamento
Este último duelo entre Corinthians e São Paulo tinha uma certa tensão com o rebaixamento. O Timão entrou em campo apenas cinco pontos da zona do rebaixamento, enquanto o Tricolor, estava seis pontos na frente.
Com a vitória, o clube do Morumbi abriu oito pontos do Z4, subindo para a 10ª posição. Já o Alvinegro, estacionou nos 30 pontos e ficou apenas quatro pontos da zona do rebaixamento.
Próximos compromissos
O São Paulo volta a campo no próximo sábado (07), às 18h30, contra o Vasco, fora de casa, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Já o Corinthians, enfrenta o Fortaleza hoje (03), às 21h30, no Castelão, pelo segundo jogo da semifinal da Sul-Americana. Na ida, as duas equipes empataram em 1 a 1.

