Home Futebol Ana Thaís critica treinador de time do Brasileirão por decisão: “fidamãe”

Ana Thaís critica treinador de time do Brasileirão por decisão: “fidamãe”

Comentarista ironizou o treinador pelo fato do mesmo ter deixado atacante no banco de reservas, em confronto importante

Por Cido Vieira em 03/10/2023 07:21 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

No fechamento da 25ª rodada do Brasileirão, o Botafogo ficou no empate de 1 a 1 com o Goiás, e mais uma vez desperdiçou a chance de abrir frente no topo da tabela. E o cenário poderia ter sido pior, mas Tiquinho Soares, saiu do banco para deixar tudo igual. Em post nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís Matos alfinetou o técnico Bruno Lage por ter “barrado” o craque do time.

“Não é o Tiquinho que tem que jogar não, fidamãe”, disparou Ana Thaís, após o atacante anotar um lindo gol e salvar o Botafogo de mais uma derrota no Brasileirão.

E não foi só Ana Thaís que ficou na bronca com o treinador português. Ao término do embate, no Nilton Santos, Bruno Lage foi vaiado pelos torcedores, e a turbulência começa a se intensificar sob o time, que chegou ao quinto jogo consecutivo sem vencer, computando o duelo da Sul-Americana.

O belo gol marcado por Tiquinho Soares foi o de número 24 na atual temporada. O goleador alvinegro só fica atrás de Germán Cano (35 gols), Pedro (28 gols) e Vítor Roque (25 gols), no ranking da artilharia nacional em 2023. O Glorioso volta a campo no final de semana para o clássico contra o Fluminense.

ANA THAÍS IRONIZA SITUAÇÃO NO CORINTHIANS

Na última sexta-feira (03), o técnico Mano Menezes foi apresentado como novo comandante do Corinthians para a sequência da temporada. Antes do treinador dar a palavra em seu retorno, o presidente Duilio Monteiro Alves conversou com a imprensa, episódio ironizado por Ana Thaís.

“Começa a coletiva de Mano Menezes, mas antes tem pronunciamento do Duílio. Não sei se dou risada ou se choro”, disparou a comentarista, ironizando a situação com duas fotos publicadas nos bastidores do programa “Seleção SporTV”.

Exit mobile version