Home Futebol Ana Thaís elege jogador do Corinthians que é “incriticável”: “Nunca foge”

Ana Thaís elege jogador do Corinthians que é “incriticável”: “Nunca foge”

Alvinegro Paulista conquista três pontos fora de casa com participação decisiva do zagueiro Gil

Por Paulo Foles em 26/10/2023 01:32 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Corinthians novamente somou pontos no Brasileirão Série A por conta da força ofensiva do zagueiro Gil. Assim como contra o América-MG, no último fim de semana, ele foi decisivo no lance do gol diante o Cuiabá, em jogo que terminou 1 a 0, nesta quarta-feira (25), fora de casa, na Arena Pantanal.

A jornalista do Grupo Globo Ana Thaís Matos elogiou o experiente jogador e o definiu como ‘incriticável’: “Nunca foge da raia!”, disse ela.

Muito identificado com o clube, Gil passou a ser criticado por parte dos torcedores em alguns momentos deste ano, assim como os ‘medalhões’ Fagner, Fábio Santos e até Cássio.

Eleito o craque do jogo pela TV Globo, o zagueiro disse: “Acho que o mais importante é que todo mundo se doou dentro do que o professor pediu e dentro da proposta que treinamos. Pude contribuir com assistência, acho até que o Romero roubou meu gol, mas está bom, o importante é que vencemos. Não só eu, nosso time, nossa torcida nós merecemos essa vitória, é dar continuidade”, comentou Gil, que afirmou logo em seguida:

“É importante estar em um clube como o Corinthians, é bom estar aqui. Estava até conversando com o Cássio hoje, como é gostoso estar no clube, a gente continua trabalhando pelo melhor do Corinthians”, completou o defensor.

Esse resultado foi muito importante para afastar o Alvinegro Paulista da zona de rebaixamento. Com 36 pontos atualmente, a equipe comandada por Mano Menezes abriu seis em relação ao Santos e Vasco da Gama. O próximo jogo é no domingo (29), na Neo Química Arena, justamente contra o rival do litoral paulista.

Mano Menezes comentou sobre o embate do fim de semana: “O clássico é um jogo diferente, a grandeza das equipes, o histórico, a tradição, não permitem ao Santos jogar para se defender. O DNA do Santos sempre foi o contrário, foi ofensivo”, destacou o treinador do Corinthians.

Exit mobile version