Ana Thaís projeta “revisionismo” após Tite fechar com o Flamengo: “Só observo”
Jornalista apontou que título conquistado pelo treinador à frente do Corinthians pode ser mais valorizado
Reprodução
Retornando ao futebol nacional após dois ciclos de Copa do Mundo dirigindo a seleção, Tite terá um grande desafio em mãos. Isso porque o Flamengo lidou com uma série de fracassos em 2023, motivo pelo qual a expectativa é que o clube, na próxima temporada, conquiste títulos no último ano da gestão de Rodolfo Landim.
Diante do cenário em questão, Ana Thaís Matos projetou que Tite, após fechar com o Flamengo, pode ser mais valorizado. Sendo assim, a comentarista da Globo fez questão de lembrar a conquista do Brasileirão de 2015, que costuma ser “esquecido” em análises sobre grandes times que venceram o campeonato.
“O que vai ter de revisionismo das duas últimas Copas e também vão lembrar do campeonato de 2015 que constantemente é ignorado nos debates dos grandes times do Brasileiro por pontos corridos. Só observo.”, escreveu.

Em interação com o jornalista Gustavo Zupak, Ana Thaís também citou fatos envolvendo a Copa de 2022. Dessa forma, em tom de ironia, houve uma aposta de que a substituição de Vinícius Júnior, que ocorreu contra a Croácia, pode ser compreendida alguns meses depois da partida pelo Mundial do Catar.
“Hahaha sim.”, reagiu Zupak.
“Ele sempre esteve certo em tirar o Vinícius Júnior e também Pedro e Everton Ribeiro deveriam ser titulares em toda a Copa.”, respondeu Ana Thaís.
Além de Pedro e Everton Ribeiro, Santos, Rodrigo Caio, Pablo, David Luiz, Filipe Luís, Gerson, Everton Cebolinha, Bruno Henrique e Gabigol vão reencontrar Tite no Flamengo. Após ser apresentado, o técnico terá o desafio de estrear com vitória diante do Cruzeiro, fora de casa, em 19 de outubro.

