Home Futebol Ancelotti exalta Sergio Ramos antes de reencontro contra o Real Madrid: “Se estou aqui, é graças a ele”

Ancelotti exalta Sergio Ramos antes de reencontro contra o Real Madrid: “Se estou aqui, é graças a ele”

Treinador dos merengues fez grandes elogios para o veterano zagueiro, que será adversário nesse final de semana na La Liga; saiba mais

Por William Nunes em 20/10/2023 21:48 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/X/Real Madrid

Ness final de semana, Real Madrid e Sevilla se enfrentam pela La Liga e, antes do confronto, os holofotes estão todos apontados para o veterano zagueiro Sergio Ramos, que retornou nessa temporada para o time espanhol após construir praticamente toda a sua carreira no Santiago Bernabéu.

O atual jogador do Sevilla enfrentará o seu ex-clube e certamente reencontrará muitos amigos em campo. Ele fez parte de um dos períodos mais gloriosos da história dos merengues, tendo conquistado uma quantidade incrível de títulos, entre elas quatro edições da Champions League.

Antes do confronto desse final de semana, o atual técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, falou sobre seu ex-comandado, fazendo vários elogios e destacando a importância de Sergio Ramos para os merengues:

“Vou ficar muito contente de o ver e cumprimentar. Tenho um carinho especial por ele e se hoje estou aqui… (como treinador do Real Madrid]) é graças a ele. Se não marcasse aquele gol na final, provavelmente eu não estaria aqui. Todos aqui lhe têm muito carinho, vai ser um bom jogo”, falou ele, se referindo ao gol marcado por Sergio Ramos na final da Champions League de 2013/14, contra o Real Madrid.

Nesse jogo em questão, o Atlético de Madrid vencia até os 93 minutos do segundo tempo, quando Sergio Ramos empatou e salvou os merengues de uma derrota para o maior rival na decisão. Na prorrogação, o time de Carlo Ancelotti ficaria com o título.

Carlo Ancelotti não se importa com comemoração de Sergio Ramos contra o Real Madrid

Na mesma entrevista pré-jogo, o treinador ainda foi perguntado sobre como espera que Sergio Ramos reaja caso marque um gol contra o Real Madrid:

“Se marcar um gol, o que espero que não, pode fazer o que quiser”, comentou Carlo Ancelotti.

Exit mobile version