Após Bellingham, Tchouaméni se derrete pelo Real Madrid: “Maior clube do mundo”
Jovem meio-campista francês dos merengues revelou sua admiração pelo atual clube nessa semana; saiba mais
Reprodução/X/Real Madrid
Certamente o Real Madrid é um dos maiores clubes da história do futebol, tanto em questão de títulos quanto de tradição. Porém, são poucos os times que atraem uma admiração de seus jogadores e os merengues estão nesse grupo seleto.
Depois de Jude Bellingham ter feito vários elogios para o time após seu início triunfante no Santiago Bernabeu, foi a vez do meio-campista Aurelian Tchouaméni mostrar sua admiração pelo seu clube atual, chamando a instituição de “o maior clube do mundo”.
“O Real Madrid é o maior clube do mundo, 100%. Você sempre ouve isso, mas não percebe o quanto é verdade até entrar no clube, você pode sentir aquele poder atingindo você assim que você passa pela porta”, comentou o meio-campista francês.
Real Madrid vive temporada de grande expectativa
Com Tchouaméni e Bellingham, o Real Madrid vive uma fase de reformulação após uma das décadas mais gloriosas de sua história. O time tenta fazer a transição para uma nova geração e parece estar acertando em praticamente todas as suas decisões quanto ao mercado da bola.
Tchouaméni e Bellingham foram os dois maiores investimentos do Real Madrid nos últimos anos e já vem cumprindo a expectativa que lhes foi depositada. O último, por exemplo, chegou nos merengues há somente alguns meses e já está fazendo história com a camisa do time espanhol, sendo o grande protagonista da equipe de Carlo Ancelotti.
Com a camisa do Real Madrid, Bellingham vem tendo um papel de articulador do time e de artilheiro, algo inusitado comparado com o que costumava fazer até pouco tempo como jogador profissional. Ele é o líder do ranking da artilharia da equipe e também da La Liga até o momento.

