Após derrota na Libertadores, Internacional tem Gaúcho Feminino pela frente
Gurias Coloradas fizeram campanha de destaque na competição da Conmebol
Staff Images Woman / CONMEBOL
Eliminado pelo Corinthians na semifinal da Libertadores Feminina, o Internacional fez grande campanha na competição.
Até o empate contra o rival brasileiro, as Gurias Coloradas ganharam todas as partidas disputadas no torneio e estavam com 100% de aproveitamento.
Na disputa pelo terceiro lugar, o Internacional lutou, mas não conseguiu superar o Atlético Nacional, da Colômbia; o duelo acabou em 3 a 2 e as brasileiras ficaram com a quarta colocação na competição.
Porém, quando o assunto é artilharia, as Gurias Coloradas ficaram no lugar mais alto do pódio da Libertadores Feminina,
Isso porque, após balançar a rede oito vezes, Priscila foi quem mais marcou e levou o prêmio da competição para o Rio Grande do Sul.
Com o fim da Libertadores Feminina, que teve o Corinthians como grande campeão e o Palmeiras em segundo lugar, o Internacional ‘vira a página’.
O foco da equipe agora vai para o Gaúcho Feminino, que ficou ‘pausado’ durante a competição da Conmebol.
Ao todo, três rodadas da competição regional foram disputadas e o Grêmio lidera após ser a primeira equipe a vencer as quatro rodadas; com um duelo a menos, o Juventude por alcançar o mesmo feito.
Com três jogos, o Internacional venceu os dois primeiros jogos e perdeu a última partida disputada antes da Libertadores; o revés veio no Grenal por 2 a 1.
Sem entrar em campo pela 4ª rodada, as Gurias Coloradas têm um jogo a menos no Campeonato Gaúcho do que os rivais.
Próximo jogo do Internacional Feminino
Na próxima quinta-feira, 26, as Gurias Coloradas entram em campo de volta pelo Gauchão Feminino em busca de uma nova vitória.
O adversário da vez será o Juventude, que é o atual terceiro colocado na tabela de classificação da competição, às 15h, horário de Brasília.

