Home Futebol Atacante do Atlético-GO mira manutenção de sequência positiva no Brasileirão Série B: “Estamos crescendo no momento chave”

Atacante do Atlético-GO mira manutenção de sequência positiva no Brasileirão Série B: “Estamos crescendo no momento chave”

Dragão enfrentará neste domingo (15) a Ponte Preta em partida da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Por Victor Martins em 12/10/2023 21:02 - Atualizado há 2 anos

Ingryd Oliveira/ACG

A reta final do Brasileirão Série B está chegando e a briga pelo acesso segue acirrada, com vários times brigando pelas vagas de acesso na Série A de 2024. Um deles, o Atlético-GO, que vivencia uma arrancada na competição desde a chegada de Jair Ventura ao comando do time.

O Dragão é o quinto colocado da tabela da competição, com 53 pontos, um a menos que o quarto colocado Guarani, e neste domingo terá pela frente a chance de entrar no G-4 ao enfrentar a Ponte Preta, em Campinas. Para o atacante Airton, um dos destaques do time na temporada, falou sobre a partida e as expectativas atleticanas para o duelo.

“Estamos chegando na reta final e, agora, os erros devem ser minimizados ao extremo. Nosso grupo está muito focado e comprometido em busca do nosso principal objetivo, que é o acesso. Sabemos que não será fácil, existem grandes adversários que estão buscando o mesmo objetivo, Por isso, temos que manter os pés no chão e seguir trabalhando firme e pensando jogo a jogo em busca pelo G-4”, comentou Airton.

E o momento do Atlético-GO na Série B é de sequência de três vitórias seguidas, a segunda nos últimos dez jogos e a terceira em toda a competição. Com a chance de

https://embed.dugout.com/v2/?p=eyJrZXkiOiJFa2FoNDJRcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==

ainda mais tal série em sua caminhada para tentar o G-4, o Dragão quer foco total no jogo contra a Macaca em sua buscar pelo objetivo.

“Estamos crescendo no momento chave da competição, na hora de decisão. Precisamos manter esse nível até o fim da competição para a gente poder alcançar nosso objetivo. Sabemos das dificuldades que enfrentaremos, a Ponte Preta é muito forte e estará jogando em casa. Vai ser um duelo muito difícil. Mas nós sabemos da nossa força. Em caso de vitória, alcançaremos nossa maior sequência de vitórias na competição e, de quebra, entraremos no G-4. Não tem outro pensamento a não ser a vitória”, comentou.

Exit mobile version