Home Futebol Bahia x Fluminense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Bahia x Fluminense: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Bahia x Fluminense abrem a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (31), às 19h; veja onde assistir

Por Victor Martins em 29/10/2023 14:07 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Bahia

A 31ª rodada do Brasileirão Série A se iniciará nesta terça-feira com a partida entre Bahia x Fluminense. Este jogo será marcado para às 19h e o Torcedores mostrará o que fazer para se assistir ao jogo.

Bahia x Fluminense será atração do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo seguem mostrando os jogos da Série A, que vem chegando a sua reta final e os principais lances de todas as disputas do certame.

A derrota para o Palmeiras frustrou os planos do Bahia, que segue com 34 pontos mas sem conseguir se distanciar como queria da zona de rebaixamento. Com isso, espera neste duelo de tricolores ter sua chance para poder mostrar serviço e dar passos para se livrar de vez do risco de queda.

Relembre a partida do primeiro turno entre Bahia x Fluminense

E Rogério Ceni deve voltar com atletas que foram poupados da partida deste sábado (28), muito devido a este jogo contra o Flu. E não terá Acevedo para esta partida, com o jogador tendo sido expulso diante do Verdão, além de correr risco de também perder Raul Gustavo, lesionado. A esperança é a de tentar contar com Cauly, que está se recuperando de lesão.

A cabeça na final da Libertadores fez o Fluminense colocar reservas diante do Atlético-MG e ser derrotado. O Tricolor fica de fora do G-6, com 45 pontos, e deverá seguir concentrando energias para a partida deste final de semana contra o Boca Juniors no Maracanã.

Por isso, Fernando Diniz deve mais uma vez neste Bahia x Fluminense ter a formação alternativa a fim de preservar seus principais atletas para a decisão. O treinador tricolor deve verificar as condições do grupo para determinar quem entrará em campo diante do Bahia visando ter o elenco pronto para o ‘jogo do ano,’

Exit mobile version