Home Futebol Benja sugere demissão de técnico no Brasileirão: “É a melhor coisa”

Benja sugere demissão de técnico no Brasileirão: “É a melhor coisa”

Comentarista questionou opção do treinador em iniciar com atleta no banco de reservas em confronto importantíssimo

Por Cido Vieira em 03/10/2023 07:53 - Atualizado há 2 anos

Divulgação - CNN Brasil

Fechando a 25ª rodada do Brasileirão, o Botafogo não passou de um empate contra o Goiás nesta segunda-feira (02), e ampliou o jejum sem vitórias para quatro partidas no Brasileirão. Em post no Instagram, o apresentador Benjamin Back, o Benja, subiu o tom contra o técnico Bruno Lage, pelo fato do português iniciar com Tiquinho Soares no banco de reservas.

Acionado no segundo tempo, o artilheiro do Glorioso precisou de pouco tempo para anotar um golaço e evitar um novo revés da equipe. Para Benja, a diretoria do Botafogo deveria trazer Cláudio Caçapa novamente.

“Não precisa ser o cara mais entendido de futebol para falar o que eu vou falar. Bruno Lage, como é que você escala o Botafogo com o Tiquinho Soares no banco? O artilheiro, o melhor jogador do time. Outro dia, você deu um ‘piti’, falando que ia embora. É melhor coisa para o Botafogo não perder esse time. Põe o Caçapa de novo. Não pode. O melhor jogador do time, não pode ser banco”, disparou Benja

BENJA CRITICA CORINTHIANS

No último final de semana, durante o “60 Segundos com o Benja”, o apresentador subiu o tom contra o Corinthians ao analisar o revés diante do São Paulo, no Morumbi, e classificou que será uma surpresa se o alvinegro conseguir o avanço à final da Copa Sul-Americana diante do Fortaleza, pelo futebol exibido.

“O Corinthians é isso. É um time desmotivado, teve times mal treinados, algumas peças com qualidade duvidosa. Não tem o que fazer. Pode classificar contra o Fortaleza? Pode. É futebol, normal. Agora, vai ser uma surpresa, porque o Fortaleza vem jogando melhor. Sexta-feira, eu vi o presidente falar que a gestão dele é impopular. Não. A gestão dele é horrorosa”, complementou Benja.

Sair da versão mobile