Briga após Vasco e São Paulo termina com jovem morto e feridos
O torcedor chegou a ser levado ao hospital mais não resistiu ao ferimento
Reprodução
Uma briga no entorno do Estádio São Januário, depois do jogo de ontem (07.10), entre Vasco e São Paulo, pelo Brasileirão Série A, acabou com a morte de um torcedor.
O jovem Maxwel Lopes, de 20 anos, chegou a ser levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, mas não resistiu ao ferimento. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.
Agentes da polícia disseram que estavam trabalhando para desobstruir o trânsito na região, quando ouviram um disparo de arma de fogo.
Na chegada dos policiais, já se encontravam dois homens baleados, e uma das vítimas identificada como Maxwel Lopes, de 20 anos.
Atendimento pelos Bombeiros e a confusão ainda não foi esclarecida pelo polícia
Assim, o rapaz recebeu os primeiros socorros dos Bombeiros que passavam pelo local e foi levado para o Hospital Souza Aguiar, que fica no centro do Rio de Janeiro, mas não resistiu e veio a falecer.
A outra vítima sofreu um espancamento, tem 41 anos e conhecia Maxwel, mas ainda não há informações sobre o que aconteceu e como começou a briga.
Por fim, em redes sociais, testemunhas dizem que traficantes haviam proibido brigas no entorno do estádio e, por isso, teriam baleado Maxwel que supostamente havia descumprido a ordem.
Porém, a polícia do Rio de Janeiro ainda não confirma essa versão e o caso já foi registrado na 17ª DP de São Cristóvão.

