Bruno Lage deixa o comando do Botafogo, crava portal
Glorioso acerta os últimos detalhes para oficializar a saída do técnico português
Vitor Silva/Botafogo
Chegou ao fim a curta passagem de Bruno Lage pelo Botafogo. Um dia depois do empate contra o Goiás, o clube decidiu dispensar o treinador após reuniões durante esta terça-feira, segundo o portal UOL Esporte
Bruno Lage foi o escolhido pela Saf do Botafogo para substituir Luis Castro, que em julho deixou o clube para treinar o Al-Nassr, mas não conseguiu vingar no cargo após apenas quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas.
O Botafogo ainda lidera o Brasileirão, porém, a vantagem que chegou a ser de 15 pontos caiu para sete no início do returno. Nos últimos quatro jogos na competição, a equipe somou apenas um ponto.
No empate contra o Goiás, Lage escalou o Glorioso sem o artilheiro Tiquinho Soares e foi muito criticado pelos torcedores. O elenco não recebeu bem a decisão do treinador. Na volta do intervalo, o centroavante entrou em campo e com golaço evitou a quarta derrota seguida.
A sua situação nos bastidores era vista como insustentável.
Sem Lage, o Botafogo volta a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, pela 26ª rodada do Brasileirão.

