Bruno Prado responde se deixaria o Palmeiras se fosse o técnico Abel Ferreira
Comentarista abordou as incertezas que giram no entorno da renovação do técnico; Verdão segue na terceira posição do Brasileirão
Reprodução
O Palmeiras vive um período de crise que incluem os resultados e as manifestações extracampo contra a presidente Leila Pereira. Neste contexto, Bruno Prado avaliou o técnico Abel Ferreira e a sua possível renovação com o time alviverde.
“Se fosse eu, eu iria com certeza. As críticas estão mais em cima da presidente, mas ele também tem sido questionado. Você ganha tudo em um ano e quando você está abaixo começa um monte de cornetagem”, explicou o jornalista.
Bruno comparou o momento vivido por Abel, que tem sido associado ao futebol árabe, com o passado de Tite. O jornalista destacou a campanha do treinador no Corinthians e apontou um motivo que pode ter levado o treinador ao Flamengo.
“Um ano depois de ter sido campeão do mundo, o Corinthians optou por não renovar o contrato dele [Tite]. Depois falaram de ingratidão quando ele assinou com o Flamengo. Não tem esse negócio de crédito, de gratidão. Só tem gratidão depois que o cara para, ou depois que um ex-jogador, ou ex-treinador morre”, explicou.
Palmeiras no Brasileirão
O Palmeiras venceu o Coritiba na última rodada por 2 a 0, com gols marcados por Gustavo Gómez e Piquerez. Com o resultado no Couto Pereira, o Verdão subiu para a quarta colocação do Brasileirão, com 47 pontos.
O próximo desafio Palestrino será contra o São Paulo nesta quarta-feira (25), no Allianz Parque. O clássico terá o seu início às 20h, no horário de Brasília.

